segunda-feira, junho 13, 2016

Rarisson Ramon Analisa:"QUEM SERÁ O VICE DE DIEGO CARLOS?"

O dia 25 de junho está sendo aguardado com muita ansiedade por parte do eleitorado ipuense. Em tal data, o grupo de oposição liderados por Sávio Pontes e Diego Carlos anunciarão oficialmente a dupla da composição majoritária.
Em matéria anterior, afirmamos já ser certo o nome do jovem pré-candidato Diego Carlos (PDT) como o cabeça de chapa. O que restaria saber era somente quem ocuparia a vaga de vice. Notadamente que há uma série de conversas, extra-oficiais, acerca do nome do(a) provável vice. Entre as muitas versões, há aquela em que a vice viria de uma indicação do ex-prefeito Sávio Pontes e que este indicaria a edil Efigênia Mororó. Caso não fosse possível ser a vereadora, esta indicaria uma de suas filhas, Dra. Lívia ou Dra. Ludmila.
A quem sustente que o nome indicado por Sávio seria o de seu irmão Augusto Pontes (Guto). Corre nos bastidores também que Pontes poderia indicar o nome do experiente político Nonato Martins para compor a vice do pré-candidato Diego Carlos.
Todavia, há quem afirme que o jovem pré-candidato Diego Carlos tem uma preferência pelo nome do edil Adriano Melo e que não aceitaria ter outro vice que não seja Adriano Melo.
Apesar das inúmeras especulações, o que se tem de concreto é que uma pesquisa já foi encomendada para definir qual vice tem maior possibilidade de agregar votos à composição. Resta-nos aguardar até o dia 25 de junho, tendo em vista que o segredo em torno da definição do vice está sendo guardado a sete chaves em cofre.
Será se teremos surpresas até lá? Se depender das conversas da "calçada da fama" do amigo Carlinhos Dias e Patrick, certamente que sim!
Fonte: ExpressoIpu - Rarisson Ramon

Um comentário:

Anônimo disse...

O ADRIANO MELO, VEREADOR COM MAIS PROPOSTA E PROJETOD.