domingo, junho 12, 2016

Entrevista: PIRES FERREIRA TERÁ MAIS UMA ELEIÇÃO ACIRRADA

O Blog do KT em parceria com o Portal Aconteceu Ipu e o site Ipunotícias esteve hoje, domingo (12), entrevistando o pré-candidato à Prefeitura de Pires Ferreira, José Augusto Pereira Torres.
Filiado ao PSDB, o jovem filho do ex-Prefeito Torrim e da ex-Prefeita de Ipu, Corrinha, respondeu as perguntas sobre o seu projeto de governo e as propostas inovadoras.
Demonstrando muita segurança em suas colocações, Augusto acredita que a união da sua jovialidade com a experiência administrativa dos seus pais será fundamental para leva-lo ao comando do Executivo da sua terra natal.
O Blog do KT acredita que, ao observar as movimentações políticas da oposição piresferreirense e a aceitação crescente do pré-candidato representante da Família Pica Pau, o ex-distrito de Ipu se prepara para um dos embates eleitorais mais acirrados da sua história.
Aguardem. Em breve os sites parceiros estarão publicando o vídeo com a entrevista na íntegra. Por enquanto, confiram os bastidores da gravação com a produção de Afrânio Soares.

Nenhum comentário: