quarta-feira, junho 01, 2016

Fortaleza: ALIANÇA PR-PSDB LANÇARÁ CAPITÃO WAGNER NA SEXTA (3)

Capitão Wagner-PR e Luiz Pontes-PSDB
Após meses de flertes, ameaças de “abandono da noiva no altar” e adiamento da cerimônia de casamento, a consagração da aliança entre PSDB e o deputado estadual Capitão Wagner (PR) para disputar a Prefeitura da Fortaleza já tem data marcada. 
Em coletiva de imprensa realizada ontem, três dias antes de evento do anúncio oficial, dirigentes do PSDB explicaram as razões pelas quais a maioria do partidoescolheu Wagner. 
“A juventude dele, a vontade de ganhar a eleição. O Capitão Wagner está determinado a vencer as eleições para poder executar um projeto social em Fortaleza. E as características do Wagner, que é um lutador, tem orgulho de ser militar, a sinceridade dele, a maneira verdadeira dele de falar”, afirmou o presidente estadual tucano, Luiz Pontes. 
O dirigente partidário disse que o PSDB teve conversas também com o deputado estadual e pré-candidato Heitor Férrer (PSB), mas que “a grande maioria (da sigla) optou pelo Wagner”.
Ao lado do vice-presidente estadual da legenda, o deputado Carlos Matos, e dos dirigentes municipais Fernando Façanha e Paulo Angelim, pré-candidato a vereador, Pontes apresentou uma prévia do documento que será assinado por Wagner na próxima sexta-feira, 3.
Fonte: O povo

Nenhum comentário: