quarta-feira, junho 08, 2016

SERGIO RUFINO TENTA CONVENCER CORONEL FANICO A SER O SEU VICE

O Prefeito Sergio Rufino até então, nunca tinha oficializado ao próprio Coronel Fanico Martins o convite para que o mesmo fosse seu companheiro de chapa nas eleições municipais desse ano. Mas nos últimos Sergio resolveu fazer o convite, porém o Coronel ficou, segundo fontes próximas aos Irmãos Rufino, reticente.
A ideia do Prefeito de cooptar alguém da oposição para ser seu Vice não vingou, sobretudo por que o Prefeito e seus assessores não construíram ao longo desses últimos anos movimento para tal.
Sergio Rufino já tinha sondado anteriormente o radialista Bosco Farias e o médico Dr. Luiz de Gonzaga, mas não obteve um sim de ambos, deixando o militar que comanda o PT de Ipu sendo uma espécie de "Plano B".

Acredita-se que o Coronel Fanico sabe da baixa popularidade que o Prefeito tem com a sociedade, somado ao grau de desconfiança que o ipuense está tendo em meio a uma gestão marcada por promessas, negligências na mobilização da sociedade no combate ao surto de Zica-Dengue e de caráter familiar.
Pessoas próximas ao ilustre irmão do ex-prefeito Simão Martins, nos garantem que ele só entrará no pleito se for para ser o cabeça de chapa.

Nenhum comentário: