quinta-feira, junho 23, 2016

VASCO NEGOCIA COM LEANDRO DAMIÃO. ENQUANTO ISSO, SEGUE COM LEANDRÃO COMO CENTROAVANTE

Depois de muito pesquisar o mercado, fazer sondagens, recusar ofertas de empresários e calcular sua capacidade financeira, o Vasco definiu em quem vai colocar suas forças para contratação do tão esperado camisa 9. As conversas para contar com o jogador do Santos, que ainda está vinculado ao Bétis, da Espanha, já tiveram início, e o clube carioca apresentou suas possibilidades financeiras para um acerto, colocando-se à disposição para que o atleta de 26 anos reencontre seu melhor futebol. As partes tratam a possibilidade com sigilo, e a expectativa é de que o atacante anuncie seu futuro no início do próximo mês.   
Na Vila Belmiro, o atacante tem remuneração que supera os R$ 600 mil, valor totalmente fora da realidade de São Januário. Leandro Damião, por sua vez, já se conscientizou que não conseguirá manter o padrão no mercado nacional e aceita uma redução considerável da cifra. No Vasco, há a preocupação de que a oferta não seja superior ao que é pago para estrelas do elenco, como Nenê e Martín Silva. Os representantes do jogador estão cientes deste panorama e de que o Cruz-Maltino não entrará em leilão com possíveis concorrentes da Série A. O alívio recente no caixa, porém, permite chegar a casa dos R$ 300 mil.    

LEANDRÃO 
Leandrão é o camisa 9 de Jorginho. Thalles corre por fora, também buscando seu espaço. No mercado, quem busca opções para a posição é a diretoria do Vasco, o que já foi deixado claro pelo próprio treinador. Alvo definido pelo Cruz-Maltino, Leandro Damião é o nome do momento. A situação não preocupa Leandrão, que afirma que a responsabilidade dentro de campo aumenta, mas mantém a tranquilidade.
Leandrão, de 32 anos, é xará de Damião, de 26. E disse, ao fim da entrevista coletiva, que já jogou com o colega de profissão no Internacional. Leandrão estava no Inter em 2008. Foi emprestado ao Vitória em 2009. Damião venceu um Gaúcho Sub-20 em 2009 pelo Colorado.
Fonte:GE

Nenhum comentário: