sexta-feira, junho 03, 2016

Fim da Nova Via: VICE-PREFEITO DE IPU RETIRA PRÉ-CANDIDATURA E DIZ QUE NÃO APOIARÁ NINGUÉM

Em Novembro de 2015, o Vice Prefeito Carlos Eduardo (SD) ao lado do Vereador Adriano Melo (PV), criaram o grupo Nova Via/Terceira Via com o objetivo de romper o tradicional bipartidarismo eleitoral de Ipu.
O projeto não trouxe empolgação. Sem adesões e sem ser respaldado por lideranças de peso no cenário estadual, o projeto acabou por sofrer um duro baque em abril desse ano quando o Adriano, ao lado do Vereador Nonato Filho (irmão de Carlos Eduardo) deixaram a Terceira Via e aderiram ao Grupo Liderado pelo ex-prefeito Sávio Pontes (PSD). Mesmo assim, o Vice continuou afirmando que continuaria na luta por uma candidatura alternativa.
Hoje, sexta, 3 de junho, o filho do líder político Nonato Martins, afirmou no microfone da FM Cidade em programa apresentado pelo comunicador Adriano Pereira que estaria desistindo da empreitada. Eduardo disse que a retirada de sua candidatura foi motivada por um entendimento com a sua esposa e sua família, ao mesmo tempo confirmou que não irá apoiar nenhum dos dois pré-candidatos a prefeito por não achar interessante a forma como está sendo conduzida a política ipuense, fugindo totalmente dos seus princípios e do seu Projeto Político. Segundo ele, não se ausentará da vida política de Ipu, e irá trabalhar pela reeleição a vereador do seu irmão, Nonato Filho, finalizando com uma frase.
Com informações, áudio e foto do Portal Aconteceu Ipu
Blog do KT Comenta:
Carlos Eduardo demorou muito a romper com a administração dos irmãos Rufino. Saiu de lá muito contaminado e não assumiu uma postura de militância incisiva quando rompeu. Sem agenda e sem condições financeiras para montar uma infra-estrutura de campanha, o Vice gestor ficou sozinho ao sol, sobretudo quando seu próprio pai e seu irmão abandonaram o projeto.

Nenhum comentário: