quarta-feira, janeiro 04, 2017

JOILA MORORÓ ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE EM JIJOCA

O  ipuense Lindbergh Martins, novo prefeito da cidade turística de Jijoca de Jericoacoara, convidou a sua cunhada Joila Mororó para assumir a secretaria de saúde do seu município.
Joila é Assistente Social e já foi secretária de Saúde de Ipu. Casada com Lanusse Martins, que por duas vezes já foi Vice-prefeito de Pires Ferreira, a nova secretária é filha do saudoso líder político Enoque Mororó.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kléber, o Lanusse e a Joila terão chances reais de vitória em Pires Ferreira. Eles ganharão visibilidade e experiência administrativa que lhes levarão tranquilamente para a disputa do executivo municipal. E já estão até se articulando para isso! É tanto que convidaram alguns piresferreirenses para trabalharem como médicos em Jijoca de Jericoacora, como é o caso do filho do Leonir e da Fabíola, da filha do Dr. Élder Pinto, e da filha do Vanderley Pinto. Além disso, o casal também levou o contador da prefeitura de Pires Ferreira, senhor Washigton para trabalhar lá! Correm boatos de que o secretário de Assistência Social (Márcio Damasceno), também recebeu o convite mas recusou. Ele é primo legítimo da primeira dama esposa do Lindenbergh Martins. Então como a prefeita Marfisa já é reeleita e povavelmente não terá candidato forte do seu grupo ou mesmo de sua família, a candidatura de Lanusse e sua respectiva vitória é muito provável.