domingo, janeiro 29, 2017

Os Sinais - A RETICÊNCIA DE ALGUNS VEREADORES DE OPOSIÇÃO........

Rárisson Ramon e Kleber Teixeira 
O mês de Janeiro está terminando e a política ipuense volta seus olhares para o Poder Legislativo local. Excetuando a polêmica da luta dos concursados para serem reintegrados que ganhou força com uma mobilização mais articulada dos funcionários exonerados, o debate da política ipuense esteve em torno da política de cooptação de vereadores da bancada de oposição por parte do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB).
Nenhum dos vereadores especulados saiu de maneira oficial negando com veemência essa possibilidade de adesão aos Irmãos Rufino. Seria a reticência de alguns vereadores eleitos pela oposição - em meio as especulações de que os mesmos possam "virar" para o grupo do Prefeito - um sinal de que as negociações estão de fato existindo? Nessa semana, a proibição feita pelos irmãos Rufinos sobre a sua imprensa, determinando que seus colaboradores evitassem a continuidade de duras críticas a esses edis, foi mais um sinal de que a "velha política" de Ipu deve continuar em alta.
Com a apresentação de Rárisson Ramon e a análise de Kleber Teixeira, confira essa e outras da política local na edição deste último sábado, 28, do Programa Política em debate da Rádio FM Cidade de Ipu.

Nenhum comentário: