segunda-feira, janeiro 09, 2017

MOSES RODRIGUES CONCEDE ENTREVISTA À RADIO TUPINAMBÁ

O Deputado Moses Rodrigues(PMDB) esteve nesta segunda feira(9) no Programa Alô Alô Zona Norte do amigo Ítalo Costa. Muitas perguntas foram feitas pelos ouvintes, bem como as indagações feitas pelo apresentador e por seus parceiros de programa.

Na Câmara 
Com relação ao Legislativo sobralense, o deputado Moses afirmou que o Vereador Zé Vital(PMDB) já foi escolhido pelo grupo oposicionista como o líder da oposição na Câmara Municipal de Sobral.
“Agora temos dois grupos na Casa do Povo: Situação e a Oposição de verdade, diferente daquela oposição pregada pelo Dr. Guimarães(PSDB), que assim que terminou as eleições correu para os braços da situação”, cutucou Moses.

Moses Rodrigues disse ainda que não vê como bons olhos, o fechamento do Tribunal de Contas dos Municípios(TCM), que a forma como foi promovido a extinção do órgão pela Assembléia Legislativa foi punitiva e puramente política.
Segundo assessoria de comunicação do nobre Deputado Moses, a imprensa será atualizado constantemente dos feitos na Câmara Federal, dado o trabalho que produzido por Moses direcionados aos municípios do Estado do Ceará.
Fonte: Sobral Agora. 

Nenhum comentário: