domingo, janeiro 08, 2017

POSSE DE DOMINGOS FOI UM ENCONTRO DE OPOSITORES DE CAMILO E CID GOMES

A posse do conselheiro Domingos Filho na última sexta,06,  no cargo de presidente do Tribunal de Contas Municípios. O auditório está lotado de grupos do Interior e prefeitos ligados ao PSD e ao PMB, bem como parlamentares estaduais e federais de oposição ao esquema do governador Camilo Santana e dos Ferreira Gomes. 
O ministro Gilberto Kassab (Comunicação, Ciência e Tecnologia) e também presidente nacional do PSD, prestigiou o ato.

Entre deputados estaduais presentes: Dra Silvana (PMDB), que representa no ato o senador Eunício Oliveira (PMDB); também os deputados estaduais Capitão Wagner e Fernanda Pessoa, ambos do PR; Leonardo Araújo (PMDB), Sérgio Aguiar (PDT), Roberto Mesquita e Odilon Aguiar (PMB), além dos deputados federais Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Vitor Valim (PMDB) e Moses Rodrigues (PMDB).

NAOMI
O prefeito de Caucaia, Naomi Amorim (PMB) apesar de ter sido eleito com o apoio de Camilo Santana, prestigiou o evento numa nítida sinalização de apoio.  Caucaia é o segundo maior colégio eleitoral do Ceará e Naomi - que é Tauaense assim como Domingos - é filiado ao PMB que é controlado pela esposa do presidente do TCM.
O presidente da OAB/Ceará, Marcelo Mota, também confere a solenidade em meio aos prefeitos de Caridade, Várzea Alegre, Horizonte,Madalena, Tianguá, Beberibe, Ipaporanga, Farias Brito, Carnaubal, Solonópole, Barroquinha, Aquiraz, Mombaça, Caucaia, Apuiarés, Saboeiro, independência, Quiterianópolis, Aratuba, Santa Quitéria e Irapuan Pinheiro.

BOICOTE DOS GOVERNISTAS
O governador Camilo Santana (PT), o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), não participam da solenidade, pois não veem mais Domingos Filho como aliado. A briga começou quando a Assembleia aprovou PEC extinguindo o TCM, porque Domingos teria fomentado a candidatura de Sérgio Aguiar contra a reeleição de Zezinho.
Com informações do Blog do Eliomar de Lima e do DN

Nenhum comentário: