terça-feira, janeiro 24, 2017

GRUPO LIBERDADE PROÍBE ATAQUES AOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO PELA IMPRENSA

O prefeito Sergio Rufino (PCdoB) está de olho na conquista dos 2/3 na Câmara Municipal de Ipu, visando ter tranquilidade na aprovação dos projetos e também na aprovação das suas contas de primeiro mandato. Sabe o gestor que o momento é oportuno, haja vista a ausência de lideranças de comando no grupo de oposição, como assim foi percebido na eleição da mesa diretora da Câmara quando quatro edis de oposição votaram na reeleição de seu irmão Zeca Rufino.

Nessa semana, buscando pavimentar as negociações com edis que sinalizam a adesão a bancada de situação, lideranças do Grupo Liberdade proibiram que sua imprensa fizesse qualquer crítica aos edis oposicionistas, como assim era rotineiro sobretudo no meio radiofônico. 

Segundo fontes próximas a esses lideres, é hora de acabar com as "desagregações", e esta é uma das exigências já feitas por vereadores para avançarem nas conversações para que possam ficar mais à vontade dentro do Grupo Liberdade e votarem nos projetos vindos com a provação do paço municipal.

Os Vereadores Adriano Melo, Hílton Belém, Ivo Sousa, Eduardo Ximenes e Nonato Filho - este com seus familiares, sempre foram alvo de duros ataques e "chicotadas" nos programas oficiais de rádio apresentados por correligionários do Prefeito. 

Pelo visto, já é mais uma vez sabido quem realmente "tem altivez" nessas horas, bem como quem tem o poder de mandar "calar a voz".   

Nenhum comentário: