terça-feira, janeiro 17, 2017

WAGNER É APRESENTADO COMO O TERCEIRO REFORÇO DO VASCO

Terceiro reforço do Vasco para 2017, Wagner vai reencontrar Cristóvão Borges em São Januário. O jogador revelou que o relacionamento com o treinador foi crucial para ele acertar com o Cruz-Maltino, com direito a convite pessoal do técnico, prontamente aceito. O meio-campista assinou contrato de dois anos com o clube.
Na China desde 2015, o meio-campista criticou o volume de negócios realizados pelos clubes do país e não escondeu o desapontamento com a forma como foi tratado pelo Tianjin Teda. Fora dos planos, ele não atua desde junho de 2015 e saiu da relação de inscritos em agosto do mesmo ano para dar lugar a outro estrangeiro. 

Apresentado, Wagner aguarda definição para saber se viajará para os Estados Unidos, se juntar ao elenco que disputa a Florida Cup. Segundo o presidente Eurico Miranda, a decisão sai na quarta-feira e depende, entre outros fatores, do resultado do jogo contra o Corinthians. 

Fatores para voltar
Uma série de fatores para eu estivesse aqui. O principal é a grandeza do Vasco. (Teve) a vontade do Eurico. Minha família, meus filhos foram educados aqui. Minha esposa adora a cidade. Também tem o fator Cristóvão, por termos trabalhado juntos. Tenho certeza de que foi a melhor decisão. 
Condição física
Fiz uma programação e segui à risca. Em questão de musculatura e preparação física, mantive nesses meses que fiquei de fora. Já tenho 31 anos, sei o caminho que tenho que trilhar, sei daquilo que sou capaz. É uma vida nova que vou seguir aqui. 
Como se encaixa no time
Estando entre os 11 titulares, não importa a posição. Quero jogar. Sei jogar na ponta, no meio, na ponta direita. Só não joguei de zagueiro e goleiro. O Cristóvão sabe melhor que ninguém. 
Fonte: GE

Nenhum comentário: