quarta-feira, janeiro 06, 2021

IPUENSE LINDBERGH MARTINS DEVE SER UM DOS NOMES DO PSD PARA DEPUTADO ESTADUAL

O PSD cearense liderado pelo Deputado Federal Domingos Filho, saiu das últimas eleições municipais muito fortalecido com um total de 28 prefeituras. A sigla é a segunda mais poderosa do Ceará, superando o PT (18 prefeituras) e o MDB (17 prefeituras) e só perdendo para o PDT com seus 66 prefeitos eleitos em 2020.

A meta agora dos Domingos de Tauá é articular o PSD para se tornar uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa cearense, bem como fazer um maior número de deputados federais em 2022. Nesse cenário, o prefeito reeleito de Jijoca de Jericoacoara, Lindberg Martins (PSD), deve ser uma das novidades no próximo pleito para deputado estadual.  

Em Ipu, sua terra natal, o gestor da turística Jijoca já manteve contato com lideranças políticas locais fazendo sondagens eleitorais. Lindberg já pleiteia o apoio do seu primo e vereador Nonato Filho e outras lideranças da região, como a do seu tio Torrim que já foi prefeito de Pires Ferreira. 

Se a candidatura do prefeito de Jijoca continuar sendo trabalhada, não restam dúvidas que o Ipu deverá ser uma das suas bases eleitorais. 

Nenhum comentário: