domingo, janeiro 17, 2021

A PROMESSA DA REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DA BICA É RENOVADA PELA GESTÃO MUNICIPAL

 

Durante os oito anos de gestão de Sérgio Rufino (PCdoB) foram muitas as reuniões, promessas e fotografias para matérias na imprensa/redes sociais, as quais afirmavam ou reafirmavam o compromisso da sua gestão com a retomada das obras do "Parque da Bica". Nos últimos anos milhões de reais em investimentos foram até anunciados. Houve, portanto, muita falácia e pouca praticidade. De concreto mesmo só o comando do Restaurante da Bica que passou para a família do Prefeito. 

Nesta última semana houve, dentro da já previsível política de "asfalto e praças" do ainda prefeito (de facto) Sérgio Rufino, a celebração de uma renovação da pavimentação da estrada que liga a Bica do Ipu. O prefeito (de juri) Robério Rufino, por sua vez, postou em sua rede social que o compromisso da revitalização do mais importante ponto turístico de Ipu ainda está de pé, transformando-o em referência no Nordeste.

O turismo do Ipu passou as últimas décadas parado no tempo, sem calendário e sem grandes projetos. A economia do município precisa de impulso e a geografia ipuense é rica com suas potencialidades turísticas.

A recente nomeação do bem articulado Silvio Carvalho para a Secretaria de Turismo, trousse a esperança de que dias melhores poderão vir. 

Ficamos no aguardo e na torcida. 


Nenhum comentário: