domingo, abril 08, 2012

SITES LIGADOS AO PRÉ-CANDIDATO SERGIO RUFINO INSINUAM QUE CORRINHA ESTÁ FAZENDO ACORDO FINANCEIRO COM SÁVIO PONTES

"....O Casal Pica Pau, não tem o mesmo apreço pelo povo de Ipu assim como os seus simpatizantes ipuenses tem pela ex-prefeita Corrinha." (Luis Fernando Lopes)

              

                           
O acadêmico de medicina e blogueiro Luis Fernando Lopes através do seu Blog Netcina o qual defende a pré-candidatura a Prefeito de Sergio Rufino(PCdoB) e divulga suas ações políticas, fez uma análise sobre os possíveis rumos políticos da ex-Prefeita Corrinha na política ipuense. As matérias de Fernando, datadas de 4,7 e 8 de abril, também copiada no site da Rádio Iracema de Ipu e no Aconteceu Ipu (Afrânio Soares) - também adesistas a candidatura de Sergio Rufino - , afirmam que a ex-Prefeita está impedida de se candidatar e levanta dúvidas sobre as intenções de Corrinha ao afirmar que a mesma e o seu esposo Torrim, o Pica Pau, "não tem o mesmo apreço pelo povo de Ipu assim como os seus simpatizantes ipuenses tem pela ex-prefeita Corrinha". Segundo ele é observado também que "No pleito passado de 2008, Torrim abandonou a esposa em Ipu e foi ser candidato em Pires Ferreira sendo ambos derrotados. "
A matéria do Netcina segue colocando dúvidas sobre o casal Pica Pau pois o mesmo insinua que Torrim e Corrinha já poderiam estarem em busca de barganhar junto ao Prefeito de Ipu, capital para gastarem nas eleições de Pires Ferreira.
"Não é segredo, que no pleito de 2008, foi amplamente dito nos palanques, através de suposições e insinuações, que a campanha do Torrim em Pires Ferreira estaria sendo custeada com o dinheiro dos ipuenses. Já existem as mesmas suposições e insinuações de que o mesmo poderia ocorrer neste pleito de outubro próximo, isto, caso aconteça um acordo entre Sávio Pontes e o Casal Pica Pau, assim sendo, aumentariam os rumores e insinuações de que uma boa parte do custeio da campanha do Torrim em Pires Ferreira novamente sairia do bolso dos ipuenses e de que o Casal Pica Pau, realmente, não teria apreço pelo povo ipuense", segue escrevendo o blogueiro adesita ao candidato do governista PCdoB e que busca ter o apoio de Cid Gomes em sua empreitada eleitoral .

CORRINHA NÃO TEM SAÍDA
Luis Fernando  estabele a sentença que "a ex-Prefeita não tem outra saída senão apoiar Sérgio Rufino", pois assim "o prefeito Sávio Pontes não teria mais chance nenhuma, sepultando a sua reeleição de vez. Mas o quê aconteceria se a Corrinha apoiar outro candidato? Será que o seu eleitorado lhe acompanharia."
O ilustre estudante afirma que "os eleitores da Corrinha precisam reconhecer o jogo e optar por seguirem Sérgio Rufino, pois é ele que vem despontando como o único com chances reais de derrotar Sávio Pontes nas urnas e o povo já sabe disso."

SOBROU ATÉ PARA O NONATO MARTINS
O nobre analista e membro da tradicional família Lopes de Ipu, insinua uma conspiração em andamento da qual o Casal Pica Pau pode está fazendo parte fazendo a seguinte citação em seu Blog:

"Primeiro: Ouvi dizer que o vereador Nonato Martins deixou escapar a seguinte frase: “Política é bicho escroto. Vejam o caso do Zezé Carlos e Simão Martins. Estavam brigados, mas não acabaram fazendo as pazes, lá no macaco! Então, Eu, Sávio e Torrim somos da mesma família e tudo pode acontecer. Quem sabe a gente pode fazer as pazes.” hummmmmm... Sei não hein!?
Segundo: Na política existe o chamado apoio branco, ou seja, não apoiando diretamente, mas ficando “neutro”.
Terceiro: Pode-se inventar um candidato pra dividir a oposição. Como assim? Exemplo:
O prefeito tem 23% dos votos validos

A oposição tem 30% dos votos validos

Com a oposição unida, o prefeito perde!"

ALFINETADA NO GOVERNADOR CID GOMES
 E Finalizando, Fernando diz que "Sávio Pontes estudou na cartilha do Cid Gomes e este já fez isso em Sobral. "

LEIA A MATÉRIA SINTETIZADA NO BLOG ACONTECEU IPU CLICANDO ABAIXO:
http://www.afraniosoares.blogspot.com.br/2012/04/atual-politica-de-ipu.html#more

13 comentários:

Anônimo disse...

essa familia pica pau não tem jeito não, são improbos e ainda querem lezar mais uma vez o povo de ipu, ese casal é coisa de péssima qualidade,

Anônimo disse...

Caro amigo KLEBER TEIXEIRA,como eu havia previsto em um dos meus comentarios, a ex prefeita nao tinha outra opçao apoiar pra ser apoiado, fica mais facil o CACIK se candidatando em PIRES FERREIRA sem nenhum risco,a ajuda financeira e substencial, assim fica mais aliviado, fazer o REPLAY passado e muito risco, e melhor ir p melhor caminho, acredito que sera formada uma coalizao forte c a oposiçao,nao acredito na candidatura da marfiza, o MARQUIM ta perdendo a oportunidade de continuar c o poder colocando a galeguinha.

Anônimo disse...

SENHOR BLOGUEIRO DE 5ª CATEGORIA, RESPEITE A CORRINHA.

Anônimo disse...

Kt vc tá é apelando. Assim tentando desmoralizar o outro com mentiras só vai acabar mais a sua credibilidade que já não anda lá essa coisas.

Anônimo disse...

Para: Luiz Fernando Lopez

Fernando larga esse blog onde você só defende outras pessoas e vai cuidar da tua medicina rapaz. O Brasil é um País de 1o mundo, ta na moda! saiu hoje no bom dia Brasil que o Brasil vai facilitar a aceitação dos diplomas de médicos formados em outros países, você ta no caminho certo! Tu vai ser detonado pelo Sávio Pontes através do Kléber Teixeira! o cara já mostrou que não está gostando de você ao lado od Serginho fazendo frente eles. Passou o mês todinho pegando o que você escreve e jogando contra você rapaz, acorda! Infelizmente Kléber Teixeira é muito mais esperto e inteligente do que você e ele ainda tem a máquina pública por trás, dando apóio. SAI DESSA MEU AMIGO.

Anônimo disse...

O que é que tu quer Fernando Lopes, quer que o prefeito SAVIO PON TES pague tua medicina é?
Diploma facil ou é charminho...

Anônimo disse...

comeram muita na administração corrinha por isso que a mesma teve suas contas desaprovadas, sera´QUE O TCM fez maldade coma humilde ex prefeita?, quem tem o torrim ao seu lado a tendencia é ir pro beleleu, como sua esposa foi.

Anônimo disse...

na verdade já ouvi de varias pessoas que ex prefeita corrinha vai apoiar seu marido, pois tá mais que certo.agora se vendeu eu não sei.

Anônimo disse...

kt cuidado fica usando o nome das pessoas sem dar nem a minima.

Anônimo disse...

BLOGUEIRO NETCINA NEM SE COMPARA COM KT.

Anônimo disse...

Eu pensava que esse blog erá para o leitor ficar por dentro de informações úteis para o municipio, mas por o que estou vendo é uma baixaria muito grande acorda Teixeira vc estar indo de mal a pior...

Anônimo disse...

kkkkk. é Corrinha e não abro !

Anônimo disse...

Caro amigo KLEBER TEIXEIRA,to aqui em SALVADOR BA onde irei passar um periodo de 60 dias a trabalho,sempre quando posso abro e vejo as noticias no seu BLOG,estou aqui nesta pagina a referenciar uma materia postada a quem se refere a situaçao politica de PIRES FERREIRA,previstamente eu comentei que a OPOSIÇAO iria se fortelecer com um grupo formado por varios partidos e lideranças,PIRES FERREIRA tera uma eleiçao bastante acirrada, o GESTOR atual esta perdendendo força,pelo visto a sua candidata nao tem aceitaçao p populaçao e e um fato muito comentado,o CACIK TORRIM reuniu sua tribo novamente e vem buscando mais apoio,concensualmente todos foram unanimes e escolher o mais indicado nas pesquisas,creio que o CACIK ainda e o nome de mais aceitaçao popular.
Abraços
billy
Salvador Ba.