sábado, abril 07, 2012

IPU 2012: ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE NEGOCIATAS E PACOTÕES

                  
Se você é daqueles que quando chega em época de política em Ipu se intriga com os amigos e conhecidos. Vai para a rua berrar, adora fazer chacota e por aí vai. Não seja trouxa, pois vem aí a política "pacotão" e você pode estar sendo negociado sem saber.
Tem pré-candidato falando em cifras astronômicas para desistir ou subir em palanque de político de A ou B.
Tem vereador já chantageando para se promover e promovendo teatro pastelão que não comove e só enoja. Tem grupão de pré-candidatos a vereador que já tem até tabela pronta. E aqueles despolitizados que vomitam a alienatória frase "Eu voto em que a fulana votar".
Assim segue a política de Ipu tendo o grupo de situação monopolizada e uma oposição esfarelada. O dito pode ficar pelo não dito e muito gente exaltada vai ter que engolir tudo que disse.
Faltando menos de 5 meses para as eleições as temporada de negociações está aberta.

2 comentários:

Anônimo disse...

A bolsa especulatoria e fanfarras e de oportunistas,se promovem com seus discursos p populaçao,tudo isso em busca de vultuosas quantias p dar apoio ou se promoiver,e a chamada PIRATARIA POLITICA,a BOLSA ta aberta, apoiar o CHICO ou o MANE,aquele oportunista que leva um bom tempo p dar seu golpe,defedendo ser um formador de opiniao p ublica onde seu maior interesse e levar vantagem se promovendo.

Anônimo disse...

tODO MUNDO SE ESQUIVA NESTE TIPO DE COMENTARIO,CADE A DEMOCRACIA DO POOVO NINGUEM TEM CORAGEM DE FAZER NENHUM COMENTARIO / e medo ou covardia/