terça-feira, abril 24, 2012

PÉ QUENTE: GONÇALO LOPES ACREDITA QUE CANDIDATO DA OPOSIÇÃO "AINDA VAI APARECER"

Gonçalo Lopes é notadamente um cidadão respeitado, humilde e que muito tem contribuído para o crescimento de Ipu com seus empreendimentos. Mas também o empresário do ramo de construções é identificado como uma pessoa preocupada com os rumos políticos da cidade, e que teve uma participação direta e decisiva como provedor e avalista financeiro das últimas eleições ipuenses. Nos pleitos de 2004 e 2008, por exemplo, Gonçalo foi peça fundamental nas vitórias de Corrinha e Sávio Pontes respectivamente, e por isso é sempre cortejado por aqueles que pretendem disputar as eleições de 2012 contra o Prefeito Sávio Pontes.
Estivemos no último sábado, 21 de abril, conversando informalmente com Gonçalo sobre a sucessão ipuense.  O empresário nos confessou que para ele “o candidato da oposição ainda vai aparecer”. Avançamos na conversa onde o “G Lopes” demonstrou não empolgação com as candidaturas de Sergio Rufino (PCdoB) e a de Ivonaldo Mendes(PHS). Sobre outros nomes, o mesmo disse que Dr. Alberto Martins seria sim um bom nome, e que o mesmo já tinha o aconselhado a não se candidatar a Vereador em 2004 e esperar uma condição melhor para disputar uma  eleição para a Prefeitura.
Uma coisa é certa: esse candidato da oposição que “ainda vai parecer” deverá contar com seu apoio e terá grandes chances de vitória.

6 comentários:

Anônimo disse...

SÓ SE APARECER VIU GONÇALO, PORQUE ESSES RUFINOS AI PELO AMOR DE DEUS,TENHA MISERICÓRDIA.

Anônimo disse...

Não tem jeito, meu caro Kleber, esse nome não pega. É da estirpe dos Picapau. PICAPAU NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

pica pau so pro pires ferreira mesmo.............

Anônimo disse...

pois se o casal pica pau se candidatar pode ter certeza como nao vai ter pra ninguem e quem fala que eles nao se candidata mais...essas pessoas tem e inveja do casal.....e se o serginho rufino ganha aí sim o ipu vai de mal a pior

Anônimo disse...

TAO COM MEDO DO CACIK

Anônimo disse...

Pois este candidato apareceu e esta causando o maior ribuliço, pois o homem é forte.

Vote DR Luiz 15 limpo e ajude a melhorar o ipu