domingo, abril 22, 2012

VEREADORA ARLETE MANDA COLEGA "COLOCAR UM PAR DE CHIFRE NA CABEÇA"


A Câmara Municipal de Ipu tem se tornado local de cenas fortes. Na sessão ocorrida na última sexta-feira (20/04), a vereadora de oposição ao Prefeito Sávio Pontes, Arlete Mauricéia Lima utilizou a tribuna para promover um ataque pessoal ao Vereador Chagas Peres. Arlete, irritada pelo fato do edil em um outra ocasião ter mandado a mesma colocar um chocalho em seu pescoço, disse na sessão que o chocalho combinava mais com ele e que o mesmo devia colocar “um par de chifre na sua cabeça”.
A Presidente da Câmara Municipal, Carmem Pinto, mandou cortar o microfone da vereadora na hora em que a mesma fez a citação pessoal contra Chagas. Carmem afirmou que a atitude de Arlete era falta de decoro parlamentar.
A sessão prosseguiu e Chagas usou o microfone para afirmar que entrará com um processo de quebra de decoro parlamentar contra a edil. O líder do Prefeito também afirmou que o termo “Boneca do Paraguai” se aplica muito bem a Arlete, pois a mesma tem uma postura escandalosa.
Chagas Peres concluiu afirmando que “realmente um dia, uma senhora que já se foi, botou realmente um chifre na minha cabeça...mas esse chifre não se segurou”.
Pelo visto, essa história ainda terá desdobramentos. Mas é profundamente lamentável que o legislativo de Ipu esteja sendo utilizado para resolver querelas pessoais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já assisti algumas sessões e o Vereador Chagas é muito agressivo e desrespeitoso.
Se ele agrediu verbalmente a vereadora Arlete na Câmara ele teve o troco merecido.
Respeito é bom e todo mundo gosta!

Anônimo disse...

A ARLETE É REALMENTE MUITO ARTIFICIAL, MAS NÃO JUSTIFICA ESSA BAIXARIA DO CHAGAS PERES.

Anônimo disse...

Arlete to com vc!!

Anônimo disse...

Amigo KLEBER, conforme uma das leis de Newton, “para cada ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade”. Quem conhece meu trabalho no Legislativo ipuense é sabedor que sempre me guiei com ética, com decência, com hombridade, com respeito e, sobretudo, com a postura imutável da defesa incondicional do povo ipuense, a verdadeira missão de um Vereador. Tal comportamento, porém, parece haver incomodado a um determinado Vereador que, de maneira desrespeitosa, tentou denegrir e macular a minha reputação, o que me levou a reagir, respondendo às suas palavras injuriosas. Não poderia reagir a tais xingamentos em outro local, pois fui agredida moralmente nas dependências da Câmara Legislativa. Como todo ser humano, tenho sensibilidade. Assim, continuarei fazendo meu trabalho dentro dos padrões da hombridade e da dignidade, cabendo ao povo ipuense julgar se devo continuar na política ou não. Mas uma coisa eu tenho certeza, quando eu decidir sair da política, sairei de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido, pois sempre me guiarei dentro dos padrões éticos e morais, para ter dos meus amigos, dos meus familiares e do povo em geral o respeito e o reconhecimento de uma conduta digna e honesta com que Deus me presenteou.ARLETE MAURICÉIA

Anônimo disse...

essa arlete nao tem nada de popular,kd reniao que ela vai na câmara é uma roupa nova,ela é muito vaidosa,politico tem que ser humilde viuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Ela e uma mulher destemida e corajosa,falou aquilo por uma impulsao de desabafo,todo mundo tem seus deslizes,nao vamos julga la.

Anônimo disse...

QUERO CONHECER ESSA MULHER VALENTE E CORAJOSA,TE ADFMIRO MUITO SRA VEREADORA,FORÇA DE EXPRESSAO,O PIOR ELES FAZER POR DEBAIXO DOS PANOS,EMPURRANDO SUJEIRA ABAIXO SEM QUE A POPULAÇAO TOME CONHECIMENTO.