domingo, abril 29, 2012

ISOLADO: FAMÍLIA E CABOS ELEITORAIS DE VEREADOR CARLINHOS DECLARAM APOIO A SÁVIO PONTES


Na última sexta feira no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, familiares do Vereador Carlos Amarante(PRB), o Carlinhos da Várzea, representados por seu irmão Micerlângelo foram ou telefonaram para a emissora para declararem apoio ao Prefeito Sávio Pontes(PMDB). Os membros da família Amarante, inclusive a Senhora Minelvina que é a matriarca da família, deixaram registrados que repudiaram a atitude política do edil que deixou a bancada de sustentação do Prefeito e passou para a oposição, confirmando também que o mesmo tomou essa medida sem motivo e sem consultá-los. Alguns cabos eleitorais,como fora o caso de Antonio Mauro das quebradas, também manifestaram através do programa apresentado por Hélio Lopes que continuam apoiando o grupo político do Prefeito Sávio Pontes.
Ao longo do programa, outras lideranças da região  serrana ligadas a Carlinhos telefonaram para o FD para também registrarem que não apoiavam a decisão política do vereador.
fonte: Blog do Kléber Teixeira

3 comentários:

Anônimo disse...

Sera Cleber Teixeira, que você nao sabe que todo essas pessoas que foram na radio e telefonaram, sao funcionarios da prefeitura, e querem so manter o emprego mas depois vao cair fora?
Esse cabo eleitoral que você citou é uma das pessoas que recebe todo mes seu salario, mas nunca fez nada a nao ser assinar pra poder receber, Olhe o povo está muito atento, está analizando tudo, e eu lhe garanto mais, só tem mesmo o voto dele se ele continuar mesmo com o prefeito.

Anônimo disse...

É POR QUE TDS SÃO EMPREGADOS DA PREFEITURA, NÃO PODEM DIZER O CONTRARIO , OU É RUA. E VC NÃO VAI FAZER UMA POSTAGEM DE MAIS UM VICE DO VASCO NÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKK SE LASCOU FI DUA EGUA!

Anônimo disse...

OI, VICE DA GAMA.