quarta-feira, abril 25, 2012

VEREADOR CARLINHOS PASSA PARA O GRUPO DE OPOSIÇÃO.

                                     
Carlinhos ladeado por Jr.Pereira e o pré-candidato Sergio Rufino   
      O vereador Carlinhos Amarante (PRB) divulgou em nota que não faz mais faz parte da bancada de apoio ao Prefeito Sávio Pontes (PMDB), como já haviamos aqui comentado dessa possibilidade. O edil que assumiu uma cadeira no legislativo em julho do ano passado após o falecimento do Vereador Nilson Rufino, já demonstrara descontentamento com o grupo político do Prefeito. Carlinhos se sentia desprestigiado pelo atual gestor e a situação se agravou com desentendimentos com a Vereadora e então secretária de Saúde Efigênia Mororó. Carlinhos deve não se candidatar a vereador nas próximas eleições. Devido a complicações judiciais relacionadas quando fora presidente da Câmara Municipal, o líder político da Várzea do Jiló encontra-se complicado com a Lei do Ficha Limpa. Outro agravante é o fato do mesmo pertencer ao PRB que deve indicar o Vice da chapa de Sávio Pontes. 
    Essa não é a primeira vez que Carlinhos muda de lado em ano eleitoral. Em 1988 o mesmo deixou de apoiar Milton Pereira para votar em Zezé Carlos. Em 2000 o mesmo aderiu ao Prefeito Simão Martins, mas depois voltou atrás.
     Em seu pronunciamento em uma emissora local, o vereador não declarou apoio a nenhum dos pré-candidatos a Prefeito pelo grupo de oposição.

LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO LO LINK ABAIXO:
http://www.blogdokleberteixeira.com/2011/07/polemica-posse-do-vereador-carlinhos-da.html

12 comentários:

Anônimo disse...

kt tu pensa q sabe de tudo ne?pois fiqe sabendo q o prb nao fara parte do grupo politico de savio pontes ,,se nao ainda nao sabe vou te contar,,semana q vem vao sair tb do grupo do prefeito ,,as seguites pessoas, monga ,madalena, ilton belem,bigodao,adersom,o jorge filho,,ailas deve ser daqui pra sexta feira,e espere q qem sabe toinha carlos tb vira pq esta quse tudo certo.kkkkkkkkkkkkkkk publica ai kara ,,vai?

JOAO PAULO disse...

O SENHOR BLOGUEIRO KLEBER TEIXEIRA ESTA BASTANTE ENGANADO QUEM FOI QUE LHE DISSE QUE TOINHA VAI SUJAR SEU FILHO PARA SER VICE DO SENHOR SAVIO PONTES , PARA SEU CONTENTAMENTO OU DESGOSTO O CARLINHOS DA VARZEA E UM LIDERANÇA, AGUARDE QUE SEXTA FEIRA MAIS GENTE VAI ABADONAR ESSE BARCO QUE JA NAUFRAGOU ,MAIS SURPRESAS VAO VIR KAKAKAKAKAKA........

Anônimo disse...

quase não é tendencioso, o bichi!!!
manda teu prefeito tampa os buracos da minha que é melhor, e paga 2 meses atarzados

Anônimo disse...

Esse grupo nunca foi oposiçao,todos estavam com o Savio pontes nos picapaus e que somos oposiçao e dia 5 de maio tem Corrinha na radio cidede aguarden que e corrinha de novo.

Anônimo disse...

agora sim a oposição fica mais forte .serginho rufino,dr junior pereira,dr. luiz ,dra joelma,sessinha mororo,carlinhos da varze,arlete,dr alberto,bosco farias,estamos crescendo por um ipu melhor .

Anônimo disse...

AGORA JA SABEMOS QUE TU É EFIGENIA. SE VENDEU PRA EMPREGAR A FAMILIA TODA NA SECRETARIA DE SAUDE DO IPU NÃO QUEREMOS VEREADORES TRAIDORES FALSOS E MAU CARATER COMO VC

Anônimo disse...

Lai vem,lai vem a Rural...!!! qero v gente manter o auto luxo quando esse corupto cair...

Salomão Vieira disse...

No caminho que segue, a oposição vai chegar muito forte, representada por famílias tradicionais, cidadaos do comercio local, Advogados, doutores reconhecidissimos na região. O único pecado é o cabeça de chapa. Esse Sergio Rufino não passa transparência nas coisas que fala, parece que está estampado na testa, se ganhar vou fazer um pouquinho mais e roubar um pouquinho menos. Acho até que deveria ser assim, ''vote Sergio Rufino'' Slogan ''Da pra conciliar roubo com progresso''. Ivonaldo, é um candidato do futuro, quando de fato uma campanha não puder gastar dinheiro, nem troca de favores. O Ivonaldo é sim um bom nome, mais infelizmente a política ainda está prostituída, ou seja, precisaria de barganha financeira, apóios que ele não tem. Hoje Ivonaldo se candidataria pra ser conhecido, como muito se faz em eleições presidenciais. Três são, ou seriam as opções pra que Sávio Pontes não seja reeleito no próximo pleito. 1o a união e volta da Corrinha, que continua sendo um excelente nome apesar das contas desaprovadas. 2a opção, Toinha Carlos, sem comentarios, é ainda a pessoa mais poderosa na política ipuense. 3a a cassação do prefeito, os vices seriam escolhidos nos mesmos critérios de antes. Agregação de voto, e ficha limpa. Pronto Falei. Junior Pereira, o caminho ta certo, porém as peças estão erradas. Os indecisos, não votam em Sàvio, como também não votam em Serginho.

Anônimo disse...

ESSE CARLINHOS COME E DEPOIS COSPE NO PRATO,SUA HORA VAI CHEGAR :OLA O FUMO SEU .....

Anônimo disse...

REALMENTE AINDA NÃO TEM ÉSSOAS CMPETENTE PARA LIDERAR ESSA CIDADE...É UMA VERGONHA IPUENSES...

RAIMUNDO disse...

A OPOSIÇÃO TEM QUE SER MAIS HUMILDE, A ARROGANCIA NÃO LEVA A NADA, PERGUNTA SE O GONÇALO LOPES APOIA A CORRINHA, SÃO PESSOAS QUE QUANDO ESTÃO NO PODER VIRA AS COSTAS PARA OS QUE OJUDARAM, LAMENTE MAS O IPU ESTÁ SEM OPÇÃO,INFELIZMENTE NENHUM DESSES PRESTA PARA ADMINISTRAR NOSSA TERRA

Anônimo disse...

cORRINHA NUNCA FARA PROGRAMA NA FM CIDADE.