sábado, abril 07, 2012

VASCO ENCARA HOJE O MELANCÓLICO FLAMENGO E ESPERA VENCER MAIS UMA VEZ

Camisa 10 marcou o gol da vitória vascaína | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
O clássico contra o Flamengo,  hoje , às 18h30, no Engenhão, pela Taça Rio, dividiu as atenções com a classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores, nesta sexta-feira, em São Januário. A vitória do Libertad-PAR sobre o Nacional-URU por 2 a 1 foi exaltada pelos vascaínos em meio aos questionamentos sobre o duelo contra o maior rival.
O técnico Cristóvão Borges só vai definir a equipe momentos antes da partida, mas a tendência é a de que utilize o que tem de melhor à disposição. Os desfalques confirmados são Juninho e Dedé. O time deve ir a campo com: Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Douglas (Fabrício) e Thiago Feltri; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
CRISE E OVOS NO FLAMENGO
Os torcedores do Flamengo deram sequência à série de protestos pelo desempenho ruim da equipe na Copa Libertadores na noite desta sexta-feira e estenderam faixas em frente ao hotel em que os jogadores estão concentrados na Barra da Tijuca. Os rubro-negros, no entanto, não incomodaram os atletas. A maioria deles já havia terminado o jantar e subido para seus apartamentos no hotel. A polícia militar foi chamada para encerrar a manifestação. Não houve confusão.
VASCO VENCEU O FLAMENGO NO ÚLTIMO CONFRONTO
Após grande campanha na fase de grupo, o clube de São Januário derrotou o Flamengo, de virada, por 2 a 1, no Engenhão, pela semifinal do primeiro turno no último dia 23 de fevereiro. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Vagner Love abriu o placar para o Rubro-Negro, que não segurou a vantagem e levou um gol de Alecsandro, aos 14 minutos, e outro de Diego Souza ( imagem acima), aos 32 do segundo tempo.

Um comentário:

Marcos Martins disse...

Aproveitem para ganhar do flamulambo, pois tem mais um vice de taça rio se aproximando para vocês.