domingo, agosto 31, 2014

AUGUSTA BRITO "COMPROU TODO O IPU" CONFIRMA DEPUTADO PARA PROCURADORIA ELEITORAL

O deputado Fernando Hugo (SD) foi o único parlamentar que fez denúncias de compra de votos no Ceará, a prestar esclarecimentos à Procuradoria Regional Eleitoral, ontem, pela manhã. Hugo afirmou ao procurador regional eleitoral, Rômulo Conrado, que há boatos de que a candidata a deputada estadual pelo PCdoB, Augusta Brito, estaria “comprando” votos na Região de Ibiapaba, e que fazia o mesmo em Fortaleza.

Segundo o Procurador Rômulo Frota, as informações passadas por Fernando Hugo já eram de conhecimento do Ministério Público, e com uma fita da gravação da sessão ordinária da Assembleia quando ocorreram as denúncias.

Fernando Hugo foi depor na Procuradoria pelas denúncias que fez, e como procurador parlamentar da Assembleia, e lá afirmou que ouviu muitos comentários de que uma candidata vinha da Serra Grande, “comprando metade da Serra e iria comprar Fortaleza”. Ele afirmou que o nome da candidata é Augusta Brito, do PCdoB, e que já foi prefeita de Graça.

“Eu não tenho nenhuma relação com ela e nada tenho contra ela. Eu não sei nem quem é. Mas tenho ouvido conversas até de membros do partido dela, que é mulher que já fez o diabo, e que comprou todo o Ipu”, disse ele. “Eu só lamento que a democracia tenha que passar por esse dissabor, inclusive, com a ‘desmentalização’ da juventude em pleno século XXI”, lamentou o parlamentar.
Com informações do Diário do Nordeste

12 comentários:

Anônimo disse...

O IPU NAS PÁGINAS POLICIAIS, QUE VERGONHA, E DINHEIRO DO BANCO CENTRAL..... QUE VERGONHA.

Anônimo disse...

O assalto ao banco central foi e é um obscuro, e o dinheiro ainda hoje esta digamos "solto",,e parece que vem de encontro aos políticos, como afirma o deputado, com a palavra o MP, queremos JUSTIÇA!!!

Raimundo Martins.

Anônimo disse...

Estou chocada....agora entendo por que tantas bandeiras em nossa cidade, minha mãe tanta gente passando fome, e os politicos vem aqui soltam esse dinheiro sujo para poucos e migalhas para nosso povo, e depois nunca mais voltam aqui. muito envergonhada em ver nossa cidade nas paginas policias com essa lavagem de dinheiro,. sinceramente que Ipu sem sorte meu Deus,.

Anônimo disse...

Jesus tem misericórdia, vendilhões do templo, Oh pai perdoaos eles não sabem o que fazem, corrompem o povo com dinheiro sujo, Meu deus Deus de Elias, dai luz ao Ipu, Glória em teu nome e nos afasta das víborars saguesugas que pagam 10 reais para as pobres coitadas balançar bandeiras nas rus esburacadas de Ipu.

Ir Paulo Moises.

Anônimo disse...

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA, O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE APURAR ESSA DERRAMADA DE DINHEIRO SUJO EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

MEUS amigos:.... É ladrão da feira,... CBDe cOFEDERAÇÃO BRASILEIRA de DESPORTO e enganação,... Deputada do caso..banco central,...o IPU "comprado" pg 11 do Diário do Nordeste de Sábado 29.08.14, moças balançando bandeiras por 10 contos..a bica seca.fogo na rádio Iracema...Ah.. LIBERDADE DESGRAÇADA..

Julio Gomes de Mesquita..... Ipu sofrido meu Deus.

Anônimo disse...

*****acorda TONHa, o barco ta afundando,,CBDe..................

Anônimo disse...

QUERO VER SE AGORA, quem cuspia em microfone, CHAMANDO a família Carlos, de "COMPRADORES DE VOTO, MALAS PRETAS" Tem á dizer...com a palavra, LADRÃO DA FEIRA.

Anônimo disse...

O Ministerio publico precisa ficar atento mesmo. Aqui no Ipu todo mundo já sabe quem é que compra voto nos dias antes da eleição.

Anônimo disse...

Melhores candidato é os que a Corrinha apresentar. Entenda povo dp Ipu. está vendendo seu voto pra esya Augusta que ya dando dinheiro pros Rufino vao juntá para a eleição comprar nois. Corrinha o pov ingrato.

Anônimo disse...

familia carlo so tem que explica o caso do lixao

Anônimo disse...

julio gomes aonde e que tu estava no tempo do papai salvi dalvez comendo com ele