quinta-feira, agosto 21, 2014

IPU PROMOVE PARADA GAY NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

O presidente da CCA (Centro de Conscientização Abuquerque) José Carlos Albuquerque anunciou na imprensa ipuense que Ipu irá promover a sua A 6ª Parada pela Diversidade Sexual, popularmente rotulada de "Parada Gay".

O evento acontece no próximo dia 26 de agosto, com concentração na praça Iracema a partir dás 18h e depois caminhada até a praça da Rodoviária, onde acontece grande show. O evento terá a participação especial de uma artista internacional; Lena Oxa e Gogo Boys.

O movimento que que chega na sua 6ª edição tem como objetivo, de acordo com as declarações do presidente da CCA, a luta contra o preconceito e a homofobia. Segundo Carlos Albuquerque , a "Parada" que acontece em Ipu, é considerada a 2ª maior do estado, perdendo apenas para a "Parada Gay" que acontece em Fortaleza, ou seja, Ipu realiza a maior Parada pela Diversidade Sexual do Interior do estado.
Com informações do Repórter Francisco José ( foto acima entrevistando o promotor do evento)

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS NO DIA 26 DE AGOSTO, O IPU É HOMENAGEADO COM UMA PARADA GAY. QUE MARAVILHA PARA NOSSA TERRA, QUE EXEMPLO A SER SEGUIDO, E TEM MAIS SE NÃO FOSSE ESSA PARADA GAY, NÃO TERÍAMOS ABSOLUTAMENTE NADA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE NOSSO IPU.

AH...LIBERDADE...

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii. que "diabé isso"??? 26 de agosto.... dia do município?? kkkkkkkkkkkkkkkkk chupa manga negada.