terça-feira, agosto 26, 2014

CANDIDATA DO PREFEITO É ALERTADA SOBRE A SITUAÇÃO DOS CONCURSADOS NÃO CONVOCADOS

"Senhora Augusta, suas palavras estão lindíssima neste cartão postal, mas estão sendo contraditórias a atual realidade que se encontra o Município de Ipu.
O Sr. Prefeito Sérgio Rufino, ainda não lhe passou a atitude que fez a tantos pais de famílias, jovens que passaram no concurso publico, o Sr. Prefeito colocou para fora 373 pessoas já empossadas, a Sra. não estar a par deste acontecimento?

Realmente somos pessoas corajosas. trabalhadoras, temos nossa cultura, mas como prestar serviço ao Nosso Município de Ipu, se foi sugado de nós, o nosso emprego.

O que eu posso lhe informar, que somos agora 371 pessoas aguardando a justiça, pois duas concursadas já estar com Deus, com certeza intercedendo por nós. 

Temos a certeza, que esta injustiça vai logo cessar, pois vai vir ao nosso favor. 

O que sabemos, que tem o dobro de pessoas contratadas, gratificadas, ampliadas, escolhidas para ocupar o nosso lugar, isto é revoltante! 

Então se a Senhora estar vindo para Ipu, para poder ser mais uma representante, que começa sendo é agora, fale para o Sr. Sérgio Rufino que pare de contratar, e nos aceite, pois é o Nosso Direto.

Se demorar, o Sr. Prefeito vai ter arcar com todas as multas e nossos salários atrasados, aliás o Prefeito não, mas os nossos irmãos conterrâneos, que pagam impostos, envés dos impostos servir para ajeitar a cidade em tudo, vai arcar com a teimosia de um Prefeito, que jamais quis um dialogo conosco e nem com os nossos advogados.

A Sra. Augusta Brito, é bom ficar sabendo deste acontecimento, e ver a realidade, não se deve esconder problemas, tem que ser resolvido, como disse Nosso Saudoso Governador de Pernambuco Eduardo Campos, pois poderá atrapalhar não só sua caminhada na cidade de Ipu, como poderá prejudicar em outras cidades. Perceber uma covardia, e não fazer nada para que ela não se prolongue, é sinal também de omissão.

Obs: Não se empolgue, com estas pessoas que viu neste evento, é por que o povo do Ipu é sabedor, e sabe que é o Aniversário do Ipu, agora contar com muitos votos no dia da eleição, é pura ilusão, tendo este ato do Prefeito contra tantas famílias ipuense até lá. Voto em Dilma Rousseff".
Andréia Oliveira (FACEBOOK)
_____________________________________
Cartão enviado por candidata Augusta Brito

7 comentários:

Anônimo disse...

Estava escultando um programa radiofônico, pago pela prefeitura de Ipu, em que o locutor literalmente "GRITAVA"--LADRÕES, --VIGARISTAS, --O SOM QUE ESCULTAVA NO IPU ERA DA SIRENE DA POLÍCIA..e por ai vai...só gostaríamos de saber se o locutor em questão, conheceu o "caso" do shop chão? em que "afanaram mais de 200 mil reais da feira?? será que um rabo de palha encharcado com gasolina pode passar perto de fogo?/?????

Anônimo disse...

Como é que se demite mais de 300 concursados, e se contrata um sem número de funcionários? força concursados, a justiça tarda mais não falha.

Anônimo disse...

A candidata Augusta Brito chegou nesta onda ruim do Prefeito Sérgio Rufino, dizer que a população tá satisfeita com esta administração , é enganar a candidata do Prefeito, isto não se faz, cada voto é uma conquista, ainda mais que ela é marinheira de primeira viagem, pegar um barco como estar o Ipu, é mesmo que naufragar junto.

O que a concursada em nome de muitos quis alertar, que ela já tendo experiencia como Prefeita em sua terra, sabe que é degastante esta situação.

Agora é bom avisar, que votando na candidata do prefeito, é mesmo que anular o Ipu, pois tanta gente sem emprego, sem saúde, a educação lá embaixo.

O que estar difícil, e mesmo muito complicada é a eleição ao Senado tendo o Mauro Filho junto ao povo ipuense, pois o Mauro Filho sim, este andava por aqui, e não foi visto o mesmo ajudar em nada estes concursados. Agora neste caso, pode sim, usar o bom senso, e votar em Mauro Filho, por causa do ótimo trabalho do Governador Cid Gomes, mas não em sintonia de ter vindo a tantas vezes na Terra de Iracema prestigiar o Sr. Sérgio Rufino.

Creio Eu e muitos ipuenses, que o Sr. Prefeito era pra estar mais determinado em conquistar votos para Mauro Filho, isto sim, ele estaria ajudando quem o ajudou.

A candidata que veio neste momento, deixa a mesma para o restante da Serra da Ibiapaba . Fica o sopé da serra O Nosso Ipu, de novo nas mãos de Sérgio Aguiar e Domingos Neto, que já vem fazendo muito por IPU.

O que tá visto, que o Sr. Prefeito de Ipu largou o barco, deixando o Mauro Filho 900 sem colete salva vidas, pois estes concursados expulsos estão insatisfeitos, mesmo tendo alguns que foram escolhidos para voltar como contratos e etc.

Voto Camilo 13 Governador Voto Dilma Rousseff

Antonia de Maria Freitas

Anônimo disse...

QUEM É ESSE TAL DE LADRÃO DA FEIRA QUE FALA O TORRIM? E O CONCURSO O PREFEITO VAI CHAMAR OU VAI AGUARDAR A JUSTIÇA BOTAR O POVO Á FORÇA???

Anônimo disse...

O Prefeito do Ipu, para ele as leis são feitas para serem arquivadas, esquecidas.

O Concurso Publico estar vigente, já postei em várias matérias neste próprio site as rebeldias do Sr. Prefeito.

Tem também a Lei da Bolsa Familiar Municipal e etc.

A cidadã Andréia Oliveira, falou por todos os 371.

Parabéns!

Não vou mais digitar tudo que o Sr. Prefeito fez, hoje tem meios mais avançados e de grande precisão, tem sites, blogs, e mails de outras autoridades que realmente se preocupam em bem servir ao povo, quero dizer da Dilma Rousseff, que é a Nossa Maior Representante, que seus assessores respondem os e mails enviados.

Pra que mais dialogar com que não quer, é hora de avançar!

No Ceará eu voto em Camilo 13 Governador

Antonia de Maria Freitas

Anônimo disse...

Os concursados devem saber q o prefeito não convoca porque tem q contar com os votos dos contratados q são muitos e a maioria deles é contratados pelo diretor do hospital e do secretário de saúde vê lá no raio x se num tem um parente do secretário de saúde.

Anônimo disse...

LADRÃO DA FEIRA KKKKKKKK !!!
O LADRÃO DA FEIRA SÓ SABE FALAR DOS OUTROS....ELE NUM SE TOCA NAUM !!!
AH LADRÃO DA FEIRA !!!