sexta-feira, agosto 29, 2014

IPUENSES MARCAM PRESENÇA EM COMÍCIO DE EUNÍCIO EM TAMBORIL

Um multidão acompanhou no final da tarde desta quinta-feira (28-08-2014) a Caravana Verde - Vamos juntos por um Ceará de todos" liderado pelo candidato a governo do Ceará, senador Eunício Oliveira e o ex-governador Tasso Jereissati em Tamboril. O evento foi organizado pelas lideranças políticas do município, Chico Timbó e o ex-presidente da Câmara Municipal, Pedro Calisto.

Fizeram-se presentes na comitiva de Ipu, o advogado Dr. Júnior Pereira (PMDB); suplente de vereador Sr. Antônio Helmiro (PMDB); vereador Manoel Palácios (PR) e o radialista da tradicional Rádio Iracema, âncora do Programa "Jornal da Iracema", Adriano Pereira.

O candidato Eunício Oliveira em conversa com o Dr. Júnior Pereira garantiu que vira ao Ipu brevemente, porque sabe o quanto o povo aguarda sua honrosa visita.

Destacar a presença dos candidatos a deputado estadual e federal: Leonardo Araújo (PMDB) e Genecias Noronha (SDD), e do meu amigo particular, professor Tim. Fotos diradas com lideranças de Crateús: Dr. José Almir, Paulo Nazareno e Chico Rosa, ambos, ex-prefeitos. A agenda da "Caravana Verde" prossegue nesta sexta-feira (29) - Caminhada em Acopiara - Caminhada e comício em Quixelô e Caminhada em Várzea Alegre.

Com informações e fotos do Blog Aconteceu Ipu (Afrânio Soares)

Um comentário:

Anônimo disse...

como é que o Antônio Elmiro é suplente de vereador, se nem disputou as últimas eleições?