quinta-feira, agosto 14, 2014

"Perna de Pau" - IVO SOUSA JÁ É ATACADO POR IMPRENSA DO PREFEITO

O Site Netcina, adido defensor político do Grupo Liberdade e do Prefeito Sergio Rufino, fez duros questionamentos sobre o possível retorno do Vereador Ivo Sousa ao grupo político liderado por Toinha Carlos. Para Luiz Fenando Lopes que é o dono do site/blog, Ivo poderia estar saindo do grupo do prefeito por estar com 'interesses contrariados" devido a acordos que não foram cumpridos em sua totalidade.

Vereador Perna de Pau
Luiz Fernando que tem forte ligação com o pensar político do Prefeito sentencia: "Sobre o vereador não está encontrando espaço dentro do grupo de situação: um bom jogador se encaixa em qualquer esquema de sua equipe, pois ele joga para o time e não para ele."

Luiz também deprecia ao questionar a "essência política" da ex-Prefeita Toinha Carlos na qual Ivo está, segundo fontes seguras, bem próximo de retornar a fazer parceria eleitoral com a mesma. 

A política dos "entendimentos" no Ipu é bem dinâmica: Veja matéria abaixo:

6 comentários:

Anônimo disse...

A vinda do Ivo, foi boa para ele, ele tava desmoralizado, com esta tal liberdade, era um boneco de pano nas mãos do Prefeito, tava por lá, pra ver se o prefeito atendia as orientações dele como um experiente vereador, como tudo foi em vão, lhe disse a Deus para a liberdade sem moral, sem freio, sem jeito nenhum.
Pulou do barco, remou, saiu ileso, Parabéns pela sua volta, antes tarde, do que nunca.
Lacerda, seu amigão das cantorias

Anônimo disse...

Para os blogueiros e radialistas que dizem que não consta no TCM as contas desaprovadas da candidata do Prefeito, dá uma olhada aí:
http://www.tcm.ce.gov.br/eleicoes2014/index.php/listas/processos/pessoa/2519

Chuuuuuuuuuupa Liberdade!

Anônimo disse...

o desespero tá é grande com os puxa-sacos, agora vão quebrar a cabeça pra defender o indefensável...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se não vier agora, virá depois! isso é certo! se eu fosse ele ficava mais um pouquinho, mamava mais um bocadinho e deixava pra voltar lá pelo fim de 2015, fica bom assim.
se prepara grupinho de falsos moralistas, 2016 tá bem pertinho!

Anônimo disse...


Publica essa KT, o acórdão de julgamento das contas julgadas irregulares/desaprovadas da candidata do prefeito...kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.tcm.ce.gov.br/servicos/uploads/geddocs/A/060/2000/1019408/GCA-2000-TCS-RRC2-01019408-A-0007272009_.pdf

Anônimo disse...

o ipu tem q dizer nao para esse tipo de politico,e por isso q o ipu so vive no atraso...