segunda-feira, agosto 25, 2014

VEREADORES DA OPOSIÇÃO PRESTIGIAM VISITA DE DEPUTADOS

A manhã desta sexta-feira 22/08, foi bastante movimentada no centro comercial de Ipu. Os candidatos a deputado estadual Sérgio Aguiar e a deputado federal Domingos Neto, apoiados pelo grupo de oposição ao prefeito de Ipu, que tem a frente figuras políticas expressivas, do naipe de uma Toínha Carlos, ex-prefeita desta cidade e outras lideranças renomadas, como; Sávio Pontes também ex-prefeito, Diego Carlos que foi candidato a prefeito na eleição de 2012, vereadores; Efigênia Mororó, Adriano Melo, Hilton Belém e a reconfirmação dos retornos dos vereadores; Ivo Sousa e Eduardo Ximenes ex- vereadores, cito alguns; Carmem Pinto, Dr Chagas Peres, José Maurício e Raimundo Diogo.

Acompanhados do povão realizaram atos de campanha nesta sexta-feira 22/08, com bandeiraços, visitas aos comerciantes e a busca pelo voto. Depois deste proveitoso ato político, a vereadora Efigênia Mororó e seu esposo Dr Bonfim, recepcionaram os deputados, lideranças políticas do grupo de oposição e muitas pessoas do povo em sua residência, com um almoço especial.

De acordo com as declarações dos deputados Sérgio Aguiar e Domingos Neto, parceria campeã de votos em Ipu na Eleição passada, o movimento superou todas as expectativas de aceitação e a manifestação de apoio recebidas na terra de Iracema.

Confira algumas imagens registradas pela nossa lente da caminhada de dois dos candidatos da proporcional, apoiados pelo grupo de oposição de Ipu: 
Fonte: Repórter Francisco José

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes candidatos : Deputado Estadual Sérgio Aguiar e Deputado Federal Domingos Neto , serão novamente abraçados por o povo ipuense em sua total maioria, por que souberam honrar, zelar e agradecer a confiança dada por Nós.

Em seguir vamos abraçar os escolhidos de Cid F Gomes, Domingos Filho E Lula , pois estão fazendo cada vez mais Um Ceará Desenvolvido e Um Brasil Melhor.

Vamos votar:
Camilo 13 Governador do Ceará
Dilma Rousseff 13

Antonia de Maria Freitas