sábado, novembro 28, 2015

ENFRAQUECIDO, SERGIO RUFINO PROPÕE ALIANÇA A MARCELO CARLOS

Lideranças do Grupo Liberdade que teoricamente buscam a reeleição do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), tem afirmado nas rodas políticas de Ipu que o gestor da cidade tem buscado uma aproximação estratégica com a Família Carlos via empresário Marcelo Carlos.

Para estes, encontros feitos na capital cearense deram inicio a uma rodada de conversas. Sergio Rufino tem utilizado como argumento o fato de que Os Rufinos e Os Carlos sempre foram aliados políticos no Ipu, exceção ao pleito passado. Acredita-se que Sergio Rufino teria proposto a Marcelo que uma vez reeleito, entregaria o poder aos descendentes do grande líder Zezé Carlos nas próximas eleições (no caso, em 2020) ou em 2018 caso fosse eleito Deputado Estadual como já se especula a sua candidatura em dobradinha com Augusta Brito que sairá candidata a Deputada Federal.

Enfraquecido politicamente com a ruptura política do Vice Carlos Eduardo, acredita-se que Sergio está a procura de matar dois coelhos com um tiro só: enfraquecer a oposição tirando Toinha e Diego Carlos de cena e tentando atrair o apoio da Família Pinto, pois caso a ideia seja de fato concretizada, Marcelo indicaria sua esposa Ana Paula (filha da ex-vereadora Carmem Pinto e Vice de Diego na candidatura de 2012) como a Vice de Sergio.

O Vereador Carlinhos da Várzea, líder do Prefeito na Câmara, tem se revelado como um dos maiores entusiastas dessa aliança nas conversas de bastidores. 

Um comentário:

Anônimo disse...

ONDE FICARA O PALHANO NESSA TRAMOIA TODA