sexta-feira, novembro 27, 2015

Fm Paraíso: PROGRAMA LUIZ LOPES COM O POVO LIDERA AUDIÊNCIA

Desde o dia 09 de novembro o comunicador Luiz Lopes está fazendo parte da nova programação da FM Paraíso de Sobral. Lopes vem de Quixadá e está com uma proposta ousada de liberar os telefones e os microfones para que a comunidade participe e faça os seus reclames.
A nova direção da emissora já comemora o resultado extraordinário do noticioso político que vai ao ar de segunda a sexta das 12h as 15h. Já é percebível que o estilo de Luiz, com uma postura de independência em relação ao clã dos irmãos Ferreira Gomes que contam com editorial favorável na maioria dos programas políticos do rádio local, está sendo bem aceito pela comunidade local.
Desde o início de Novembro a tradicional Fm Paraíso passou a fazer parte do grupo empresarial GORJ, o qual tem a frente o pré-candidato a Prefeito de Sobral Oscar Rodrigues (PMDB) que é também proprietário das Faculdades Inta.
Oscar ao lado do seu filho, o Deputado Moses Rodrigues (PPS), estão cada vez mais representado uma real ameça a continuidade do comando político em Sobral de Cid Gomes e irmãos que já dura 20 anos.

Nenhum comentário: