terça-feira, novembro 24, 2015

Ipu - GRUPO LIBERDADE ARTICULA CONTRAÇÃO DE RADIALISTA PARA O JORNAL DA IRACEMA

Os irmãos Rufinos andam muito preocupados com a condução do Programa Jornal da Iracema, apresentado pelo radialista Joaci Melo. Desde a saída do radialista Rogério Palhano, expurgado dos microfones da emissora por seus proprietários, o Grupo Político Liberdade liderado pelo gestor Sergio Rufino está a procura de um co-comandante para o programa para que o mesmo consiga colocar em pauta noticias políticas locais, e que também prenda a atenção dos ouvintes com análises e defesas eleitorais. 

Para as lideranças do Grupo Político o estilo do atual âncora do programa não corresponde as necessidades políticas do grupo situacionista. Para estes, para se fazer frente a Rádio Regional que conta com Hélio Lopes e Cia. no mesmo horário, há que se contratar um companheiro para Joaci.

Noticias de bastidores dão conta que Júnior Ximenes e Adauto Pontes estão cotados para fazerem parte do Jornal. Acredita-se que um dos dois deverá está fechando com Tião Rufino, irmão do Prefeito, nos próximos dias. Uma terceira possibilidade, segundo um dos membros do primeiro escalão da P.M.I nos passou, seria o retorno de Aquiles Sobrinho para a cidade, mas essa ideia esbarra no valor do investimento pois não há uma certeza se Sergio Rufino será candidato a reeleição em 2016.

Nenhum comentário: