terça-feira, março 08, 2016

ALUNO BIZURANDO É DESTAQUE NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO ENEM

Temos o prazer de compartilhar com a sociedade Ipuense, mais um resultado extraordinário do Cursinho Bizurando. João Victor Araújo Martins, aluno do Patronato Sousa Carvalho, escola parceira didática do Sistema Farias Brito desde 2013, e também aluno do Bizurando ao longo de todo o ano de 2015, foi o vestibulando, considerando Todos os Alunos matriculados no Ensino Médio da rede particular e privada de Ipu que fizeram a última prova do ENEM, a obter a maior pontuação de nossa cidade.

Ainda cursando o 2º ano do Ensino Médio quando fez a Prova do ENEM, João Victor mantém a tradição do cursinho Bizurando que pelo sexto ano consecutivo tem o prazer de compartilhar com as instituições parceiras, a preparação do aluno com maior desempenho da Terra de Iracema em tão concorrida prova nacional.
Essa conquista é o resultado de um sólido  e estratégico trabalho feito pela Equipe de Professores do Bizurando e parceiros. 

Em 2014, o jovem Matheus Castor, aluno do cursinho e ainda no 1º ano do Patronato, também foi a maior pontuação do ENEM em Ipu. (Vejam matéria abaixo) 

Dedicamos essa conquista a Francisca Auricelia, Francisca Vieira Silva, Erivelto Sousa, Alan Ferreira, Francisco Miranda Barros,Ronyere Gomes,Heleno Sousa,Valberto, Vicente Júnior,Ingridh Freitas, Reginaldo Ferrer, Elaine Cristina Araujo Timbo, Fabio Costa, Cacilda Costa  e ao casal João Bosco Martins e Corrinha Viana - pais do talentoso João Victor.
Comprovado - Espelho com o desempenho de Victor na última edição do Enem

TALENTO PRECOCE

Nenhum comentário: