quinta-feira, março 24, 2016

FAMÍLIA FARIAS ARAGÃO ARTICULA CANDIDATURAS PELO PPS DE IPU

O comando do PPS  de Ipu, após articulação feita pelo radialista Gomes Farias que é pré-candidato a Vereador em Fortaleza, está agora sobre a tutela de seu sobrinho Albino Farias Aragão funcionário de um banco na cidade.
A sigla saiu do comando de correligionários do Vereador Adriano Melo (PV) e agora está com a Família Farias Aragão. Albino esteve nesses últimos dias ao lado de Gomes Farias em reunião com o presidente Estadual do partido, Alexandre Pereira, acertando os últimos detalhes da nova comissão provisória. Ficou acertado que o partido deverá ter candidaturas nas eleições ipuenses desse ano com vistas ao fortalecimento da agremiação, ficando o comando local com a liberdade para qual grupo político irá apoiar.

Candidaturas em Ipu
Segundo Albino, acontecerá nos próximos dias uma reunião familiar compartilhada com amigos, para que seja decidido os rumos do PPS em Ipu. Segundo ele, duas pautas serão decididas: a sua candidatura a Vereador em Ipu e a filiação de seu irmão Bosco Farias na sigla, habilitando-o para que o mesmo atenta o convite e seja o Vice da chapa do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB).

Gomes Farias e Albino (coordenador de campanha) mostraram uma em nada desprezível força política nas últimas eleições. O consagrado radialista da Verdes Mares obteve significativos 822 votos nas urnas ipuenses para Deputado Estadual.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que já fizeram pelo Ipu? Como profissinais da política, que projetos têm para beneficiar o povo ipuense?

Anônimo disse...

Acho que já passou a vez dessa família ter alguma chance política aqui nesta terra. O que fizeram pelo Ipu em todos os tempos? NADA, NADA, NADA!!!!!!