domingo, março 13, 2016

CID LANÇA DIEGO COMO SEU CANDIDATO A PREFEITO EM IPU. E AGORA SERGIO RUFINO?

Na festa de filiação da Prefeita Mônica Aguiar e do Deputado Sergio Aguiar ao PDT ocorrida na tarde de ontem, sábado(12/03), em Camocim, a qual contou com a presença do ex-governador Cid Gomes, uma "bomba" política foi detonada na política ipuense.

Toinha Carlos, presente no evento após ser convidada pela assessoria de Sergio Aguiar, teve uma surpresa ao estar com o ex-governador. Além de perguntar por Diego Carlos (PDT), Cid fez questão de registar em público que Toinha era a mãe do candidato do seu partido em Ipu. Até Mauro Filho (PDT), aliado histórico de Sergio Rufino e sua ponte com o governo do Estado, fez questão de abraçar a mãe do candidato que poderá impedir a continuidade dos irmãos Rufinos no poder.

Acompanhada de seu sobrinho e suplente de Vereador Leandro Bezerra, a esposa do líder Zezé Carlos voltou das terras camocinenses compartilhando com seus correligionários mais próximos a declaração de Cid.

O prefeito de Ipu Sergio Rufino que pertence ao PCdoB, partido fiel ao grupo dos Ferreira Gomes, fica agora numa situação constrangedora. 
O gestor ipuense que sempre fez afagos públicos e declarações de fidelidade a Cid Gomes, e que esperava o seu apoio para sua possível candidatura a reeleição, fica agora numa saia justa.

Não são poucos os membros de primeiro e segundo escalão que afirmam que se Diego for o candidato da oposição, Sergio desiste da candidatura. 

Estaria o Prefeito de Ipu pronto para dar apoio ao candidato do "fragilizado grupo de oposição" como diz o site Netcina, porta voz da Família Rufino na Internet? 

Estaria Sergio Rufino pronto para apoiar a Família que sempre "apoiou a corrupção em Ipu" como diz seu assessor de comunicação ( aquele mesmo que é proibido de falar em várias rádios de Ipu e regiãoRogério Palhano em vídeos do Youtube?


Nenhum comentário: