quinta-feira, março 31, 2016

Sobral: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DEIXA CARGO PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR

O Secretário de Educação de Sobral, Júlio Cesar, vai fazer a sua festa de despedida na AABB de Sobral, nesta sexta feira, dia 1º de abril. Soube que já foi “convocada” todas as professoras(es) e outros funcionários da rede de Educação Municipal para comparecer ao evento,

Julio Cesar da Costa Alexandre é secretário de Educação desde 2005,  transferiu seu título eleitoral em 2015 da cidade de Caridade(CE) para ser candidato a Vereador em Sobral, por indicação do grupo Ferreira Gomes.

Professor Julio Cesar é  visto pelo grupo político a qual pertence, como um “estouro” de votos em Sobral. Entre os mais “entusiasmados” acreditam que ele chegue a obter 7 mil votos, o que seria a maior votação dado a um Vereador na cidade de Sobral. Levando em conta o “bairrismo” do sobralense, não acredito nesse milagre.

Confesso que essas eleições prometem grandes surpresas, mas não acredito em nenhum fenômeno eleitoral  para Vereador. A média prevista por alguns analistas políticos de Sobral, é que cada voto vai valer em média 200 reais por eleitor, Ou seja, você tem que ter “café bule”, ou uma “vaquinha” para mamar bastante. Caso contrário, é melhor meter a viola no saco.

Ressaltar que o prazo para que gestores públicos, que estarão concorrendo aos cargos de Prefeito e Vereadores nessas eleições, deixem seus cargos, se expiram no próximo dia 2 de abril. Alguns pretensos candidatos devem ficar atentos ao prazo de desincompatibilização dos cargos que ocupam, sob pena de indeferimento dos seus registros de candidatura.
Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário: