terça-feira, março 22, 2016

Sobral: ASSESSORES DO DR. GUIMARÃES ESTÃO LOTADOS EM GABINETE DE DEPUTADO LIGADO AOS FERREIRA GOMES

Outro escândalo envolvendo Dr. Guimarães e Ferreira Gomes. Assessores diretos de Dr. Guimarães (PSDB) são pagos por deputado estadual da base política dos Ferreira Gomes.
Em entrevista concedida na última sexta-feira (18) ao programa Tribuna e Plenário do radialista Oliveira Domingos, na Rádio Tupinambá, Dr. Guimarães do PSDB de Sobral, “omitiu a verdade” para a população, dizendo que não tem nenhuma ligação com os Ferreira Gomes e nem com pessoas que seguem o grupo dos Ferreira Gomes.
Dr. Guimarães diz que “não tem nenhuma ligação com os Ferreira Gomes e nem com pessoas que seguem o grupo dos Ferreira Gomes”.
Confira o áudio: Entrevista do Dr. Guimarães.

O problema é que os fatos mostram que isso não é verdade. A ligação entre Guimarães e os Ferreira Gomes é maior do que se imagina. Os dois principais assessores de Dr. Guimarães, Francisco Iran da Silva Sales Filho e Elioenai Ponte Frota, são pagos por um deputado estadual da base política dos Ferreira Gomes.
Iran e Elioenai estão na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nomeados como assessores do deputado estadual Júlio César Filho, que é vice-líder do Governo do Estado na Assembleia, homem de total confiança do grupo Ferreira Gomes, do governador Camilo Santana e do prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio. Fato omitido e negado na entrevista de rádio por Dr. Guimarães.
 A folha de pagamento pode ser consultada no site da Assembleia Legislativa:
http://www.al.ce.gov.br/index.php/transparencia/folha
Fonte: Sobral Agora

Nenhum comentário: