quarta-feira, março 23, 2016

Grupo Liberdade: BOSCO FARIAS PODE SER O VICE DE SERGIO RUFINO

No último final de semana uma peça importante no tabuleiro da sucessão ipuense se moveu. O prefeito Sergio Rufino (PCdoB) iniciou um diálogo com Bosco Farias para a sucessão municipal que se aproxima. Segundo parentes do radialista, Bosco foi convidado para ser o Vice de Sergio Rufino caso ele confirme sua candidatura a reeleição. Ambos foram vistos em conversas reservadas em meio a eventos esportivos da Prefeitura na qual o sócio-proprietário esteve presente com sua emissora fazendo a cobertura.

Na eleição passada, Sergio Rufino convidou seu atual Vice Carlos Eduardo, hoje rompido com os Irmãos Rufinos, para compôr sua chapa, tendo como um dos objetivos abrir os microfones da FM Cidade para sua campanha a Prefeito. Membros do grupo Liberdade nos confirmaram que a aproximação de Sergio com o sobrinho do grande Gomes Farias, tem um objetivo semelhante que seria ter o apoio total da Rádio Iracema após a homologação das candidaturas. 

Em 2004, Bosco, que nunca negou aos amigos que tem pretensões de fazer carreira política, foi o Vice de Toinha Carlos, ocasião em que foram derrotados pela candidatura de Corrinha do Torrim com Dr. Eduardo. 

A sondagem feita com o narrador da Verdinha por parte de Sergio Rufino, guarda relação com o fato do Coronel Fanico Martins (PT), forte aliado do Prefeito de Ipu e cotado para ser Vice, já ter lhe comunicado que só seria candidato se for como "cabeça-de-chapa" pelo atual grupo situacionista. 

Nenhum comentário: