quarta-feira, junho 15, 2016

APÓS VENCER O NÁUTICO, VASCO RECEBE PAYSANDU NO SÁBADO

Willian, tem sido um dos destaques do Vasco
Após perder a invencibilidade no último sábado, 11, a invencibilidade ao ser derrotado pelo Atlético-GO por  2 x 1, o Vasco voltou ontem a sua rotina normal de vitórias no Brasileiro da Série B. O Cruzmaltino venceu ontem o Náutico por 3 x 2 em São Januário com gols de Andrezinho, Rodrigo e Éder Luiz, e já volta a campo neste sábado quando receberá o paraense Paysandu às 16h30 (de Brasília).
o Vasco permanece na liderança, agora com dois pontos a mais do que o segundo colocado, Atlético-GO.

EQUILÍBRIO 
Chegou e sentou na janela. William não precisou de muito tempo para justificar o discurso do Vasco no início do ano: manter a base que quase evitou o rebaixamento e fazer contratações pontuais e certeiras. Depois de Marcelo Mattos (contratado em janeiro) assumir a função de cão de guarda do meio-campo rapidamente, o primeiro reforço para Série B também arrumou logo um espaço no time de Jorginho e destronou o quase intocável Julio dos Santos. Em apenas seis partidas, não seria exagero dizer que a revelação do Madureira no Carioca tornou a equipe mais consistente e, principalmente, equilibrada.   
Chamado pelos mais empolgados em redes sociais de William Matuidi e Willyaya Touré, a aposta de 24 anos apresentou características defensivas e ofensivas melhores que o paraguaio para conquistar a confiança de Jorginho - superou também a concorrência de Diguinho. Noves anos mais jovem que Julio dos Santos, ele aumentou a pegada no meio-campo e ainda tem força física de sobra para chegar ao ataque. As estatísticas provam isso. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu KT fala ai do resultado de Vasco e Paysandu.