domingo, junho 05, 2016

"SE SERGIO RUFINO FOR REELEITO A BICA DO IPU VAI TER ÁGUA 24 HORAS!" - Diz publicitário do Prefeito na Rádio Tupynambá

Em entrevista a Rádio Tupynambá de Sobral no última quinta, 2, o publicitário Edgar Júnior, o qual presta serviços com sua empresa à Prefeitura de Ipu, não poupou exacerbados elogios ao Prefeito Sergio Rufino ao mesmo tempo que fez declarações um tanto que meio curiosas.

Indagado pelo renomado repórter Viana Farias, o qual faz parte de um programa político apresentado no período da tarde na emissora sobralense, sobre a educação de Ipu, Edgar disse que a pasta que é comandada por uma irmã do Prefeito está evoluindo bem e que em breve os números das avaliações globais iriam comprovar mais ainda. O entrevistado omitiu que em todas as avaliações possíveis o Ipu se encontra desde 2013, com o pior desempenho da região da Ibiapaba e sem nenhum protagonismo. 

Além de professar a já tão manjada ideia que o Prefeito paga em dia seus funcionários, apesar de ter passado três anos sem reajustar os servidores que ganham acima de um salário, o publicitário, que faz também as vezes de assessor dos eventos do gestor ipuense, ao ser questionado sobre o turismo de Ipu, o qual se encontra totalmente abandonado e sem projetos por parte da gestão dos irmãos Rufino, saiu com essa pérola: "Se Sergio Rufino for reeleito, ele vai colocar a Bica do Ipu para ter água 24 horas", disse ao enfatizar que o gestor tem um projeto para isso.

Leia Matéria Relacionada





2 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessa, revolou-se um publicitário excelente, tipo um Duda Mendonça.

Anônimo disse...

Pelo que sei o prefeito de Ipu não fez absolutamente nada que o faço diferente dos demais! Agora seus seguidores acham que o cara faz até chuver! É demais para minha compreensão! Lunáticos na terra?