quinta-feira, junho 23, 2016

PREFEITO SERGIO RUFINO ACABA COM BOATOS SOBRE NÃO CANDIDATURA E OFICIALIZA TENTATIVA DE REELEIÇÃO

Aconteceu na noite de ontem, quarta (22), na residência do Prefeito de Ipu, Sergio Rufino (PCdoB), uma movimentação política partidária com a presença de vereadores, lideranças locais e correligionários do Grupo Liberdade.
Dissipando as especulações de que não seria candidato, o gestor de Ipu fez um discurso forte ao confirmar que os Irmãos Rufino querem continuar no poder, e disse  também que a partida política estava iniciando.

Dr. Luiz de Gonzaga
Se por um lado, não houve o anúncio de adesões políticas aos Irmãos Rufino como assim muitos especulavam na imprensa situacionista, por outro, o evento contou com a presença do médico Dr.Luiz de Gonzaga (PMDB). 
Em suas palavras, Gonzaga fez elogios ao Prefeito de Ipu na sua condução das finanças do município, mas não sinalizou se iria compôr a sua chapa como Vice.
Pressão Sobre os Servidores
Nas redes sociais não faltaram polêmicas na tarde-noite de ontem. Funcionários municiais afirmavam que estavam sendo pressionados para comparecerem ao evento.
_________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA

3 comentários:

Anônimo disse...

O choro realmente é livre. Se não, vejamos:

A oposição de Ipu está realmente chorando depois de ver sua reunião ser desmarcada (ou não?) se não bastasse a vergonha perante os seus ainda poucos militantes, Sergio Rufino convoca uma reunião em sua casa para conversar sobre seu futuro politico e lançar sua pré-candidatura.

Chorando mais ainda pela a perda do ilustríssimo Dr. Luiz de Gonzaga, um dos únicos homens honestos da Gestão passada. Que veio para o grupo Liberdade provavelmente pois viu que a oposição estava perdida, mais uma vez, em mentiras.

Espero que post meu comentário.

Anônimo disse...

Eis aqui o recado que recebo no meu Whatsapp:

"O prefeito de Ipu Sérgio Rufino, CONVOCA amigos e correligionários para participarem de uma reunião em sua residência, nesta quarta-feira, 22/06, a partir das 19h."

Agora irei lhe mostrar professor, o significado de "Convocar" no Dicionário:

CONVOCAR
con.vo.car
(lat convocare) vtd
1 Chamar ou convidar para reunião:
2 Constituir, fazer reunir:
3 Convidar.

Em nenhum significado de convocar a existe a palavra PRESSÃO. Quando se convida, vai se quiser, assim como o Dr. Luiz de Gonzaga foi convidado para ficar na oposição e não foi. Então, por favor, deixe de mentiras e melhore.

Anônimo disse...

EU FUI DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE E TODOS OS CORRELIGIONÁRIOS QUE LÁ COMPARECERAM!!!

DIGA NÃO A CORRUPÇÃO!!! SALÁRIOS ATRASADOS DOS SERVIDORES!!!! PASSAGENS MOLHADAS!!!! E MUITO MAIS!!!