segunda-feira, maio 17, 2021

NOVO CAMPUS DA UVA - AUGUSTA BRITO RECEBE VICE GOVERNADORA EM SÃO BENEDITO.

Enquanto o Ipu segue com o asfalto - praça - estrada carroçável, a cidade de São Benedito recebe a Vice Governadora Izolda Cela (PDT) e dá mais um passo em seu desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda. 

A Deputada Augusta Brito (PCdoB), a qual já foi duas vezes a mais bem votada em Ipu, registrou ontem suas redes sociais a escolha de um prédio em São Benedito para o funcionamento do Campus Universitário da Universidade Vale do Acaraú (UVA). "Estive em São Benedito neste domingo (16) visitando as instalações do Campus Avançado da UVA, ao lado da vice-governadora Izolda Cela, Prefeito Saul Maciel, Chiquinho da Rodoviária (vice-prefeito de São Benedito), Gadyel Gonçalves (ex-prefeito de São Benedito) e Juciane jorge (presidente da Câmara de São Benedito)", disse a parlamentar em sua página no instagram. 

Com o voto dos ipuenses, Augusta continua focada em promover o progresso de São Benedito com ações que coloquem a cidade como uma espécie de "capital da Ibiapaba". Para o Ipu, sobretudo nesse segundo mandato, a Deputada comunista anda sumida (LEIA MATÉRIA ABAIXO)

Nenhum comentário: