segunda-feira, maio 02, 2011

DR.LUIZ PARTE PARA O ATAQUE: ADVOGADO QUE LIDEROU A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE NOVA RUSSAS É CONTACTADO

A oposição ao Prefeito de Ipu anda arregaçando as mangas. Na última sexta-feira uma comitiva encabeçada pelo Vice-Prefeito Dr.Luiz de Gonzaga, o líder político Torrim e o advogado Júnior Pereira estiveram em Fortaleza no escritório do Advogado Carlos Eduardo da Escócia. Motivo da visita: contratar o advogado para que o mesmo encabece o processo de afastamento do Prefeito Sávio Pontes, o qual foi solicitado pela Procuradora Dra Socorro França.
Lembramos que o advogado contratado pela oposição é o mesmo que encabeçou a cassação definitiva do Prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Torres.
O vice-Prefeito Dr.Luiz resolve, dessa forma, parte para o ataque e sai da defensiva ao "leite quente" dado por Sávio a ele. Outro fato chamativo é participação de Torrim nessa articulação para a cassação do Prefeito de Ipu, o que demonstra claramente que seu acordo político em Pires Ferreira não tem nada haver com uma suposta e especulativa aliança em Ipu com Sávio Pontes. 
Leiam notícias relacionadas clicando abaixo nos links:
http://ipuemdebate.blogspot.com/2010/12/carreata-comemorativa-do-prefeito.html

http://ipuemdebate.blogspot.com/2010/11/dr-luiz-podera-ser-o-candidato-da.html

19 comentários:

Anônimo disse...

parece que os homens de ipu resolveram brigar de verdade, a verdadeira briga que vale para os homens na terra, nada de bate boca ou fofoca de galpão de feira, a briga boa é no tapetão lá as coisas se resolvem de fato e de direito.

Anônimo disse...

EU acho é graça dessa oposição do ipu, jamais votarei no sávio, mas essa oposição que aí está, também não merece a menor confiança do povo ipuense, não sabemos mais em quem votar, estamos num beco sem saída.

Anônimo disse...

Se falam em Torrim DR Luiz,Toinha,Corrinha e Júnior Pereira.Meu Deus,pelo menos o prefeito que ai esta trouxe inumeras obras pra nossa cidade,obs...qual é o politico que não é ladraõ,o Sávio pelo menos faz á coisa acontecer

Anônimo disse...

ARROOOOOXAAAAA DR LUIZ!!!

O POVO IPUENSE, DE MODO ESPECIAL, AGRADECE.

CONTE CONOSCO...

CORRINHA E DR LUIZ, NÃO PODE HAVER MELHOR!!!

Anônimo disse...

Torrim na comitiva para contratar o advogado que liderou a cassação do seu primo Marquim Torres?
Eita estória mal contada. A não ser que o pacote também envolva a flexibilização para a volta do Marquim.
Noutras palavras: acende aqui, apaga lá!

Anônimo disse...

Muito bem Dr. Luiz, todos estavam esperando por uma reação sua.
Você é indiretamente responsável por tudo que está acontecendo de errado na prefeitura, pois você ajudou muito a eleger esse rapaz.
Agora faça sua parte, tire esse irresponsável da prefeitura, assuma a prefeitura e concerte os erros e desmandos que estão acontecendo na prefeitura, e faça com que tudo volte à normalidade.

Anônimo disse...

Sávio pelo menos faz á coisa acontecer
Tá de brincadeira ner? Eu mereço ouvir isso.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Luis!

Conte com a minha família!

Anônimo disse...

Realmente o Sávio faz a coisa acontecer.
Está acontecendo em nosso município o maior desmando administrativo dos últimos tempos.
Por favor Dr. Luiz, entre nessa prefeitura e realmente faça acontecer. Acontecer honestidade, transparência, respeito ao povo e ao dinheiro público.

Anônimo disse...

Valeu Dr. Luiz, o Ipu precisa de homens de coragem e determinação como o senhor. Vá em frente e conte conosco. Não tenha medo, enfrente esse prefeito corrupto e você vencerá, pois todos nós o conhecemos e sabemos que você é um homem de bem, e tem responsabilidade para administrar o nosso município. Vá em frente que você vai vencer o mal com o Bem.

Anônimo disse...

Pelo menos o dr. Luis Gonzaga assumindo a prefeitura não vai gastar o dinheiro público com Whisky e nem distribuir para os pinguços.

Anônimo disse...

Se o dinheiro(milões) da saúde do Ipu,o Dr.Luis recebece ainda ,estaria tudo muito bom,mais como tiraro o doce de sua boca,agora ele esta com raiva,este é o perfiu dos politiqueiros do Ipu.(tudo loucos por dinheiro)

Anônimo disse...

A Martenidade não foi construida pelo o Dr.Tomaz e nem pelo Dr. Luis,foi construida pelo Mons. Moraes,a familia Correia só ganharam foi muito dinheiro da Maternidade.

Anônimo disse...

A família Correa é rica desde o século passado, todos sempre foram muito trabalhadores e por isso tem patrimônio formado às custas de muito trabalho durante mais de cem anos.
Só o Dr. Tomás já fez 60 anos que é médico, o Dr. Luiz 23 anos, o Dr. Edgar outros 25, porque eles não podem ser ricos? Você que tanto reclama da família Correa, deve ser um frustrado profissionalmente ou um dos gafanhotos da quadrilha do prefeito.Vá em frente Dr. Luiz e SALVE O IPU DOS GAFANHOTOS!!!!!!

Anônimo disse...

O prefeito não tá tirando só o dinheiro da saùde não.
Só em aluguel de máquinas para "recuperar as estradas" do município, já tirou de janeiro a março a quantia exorbitante de 934.000,00 reais. Dava para comprar quase todas as máquinas que ele diz que alugou. NÃO É UMA PIADA??????????

Anônimo disse...

A maternidade não foi feita pelo a familia correia, mas teve o comando deles,qualquer instituição se não tiver pessoas responssavel no comando vai por agua abaixo,a famila correia é competentissima , dr. luis é melhor opção para o ipu.

Montezuma Sales disse...

Kleber,

Quando leio noticia como esta acima, dando conta que a "Oposicao na cidade do Ipu-CE vai procurar o advogado que cassou o prefeito de Nova Russas" Vejo que e mais uma torpe tentiva de iludir a populacao.
Referido advogado e Dr Carlos Eduardo Mello da Escossia.
Antes da Oposicao procurar contratar tal advogado vou aqui esclarecer alguns pontos da conduta deste senhor.
E este advogado que teve o seu escritorio invadido pela Policia Federal. E especialista em falsificar documentos em processos de Licitacao. Fez isto por onde passou. E competente neste mister.
Este mesmo advogado que durante a gestao de Acacio em Nova Russas instrumentalizava todos os crimes praticados pela aquela gestao.
Talvez ate maiores do que os crimes praticados por este aprendiz de corrupto, Marcos Alberto.
Dr Carlos Eduardo Mello da Escossia e um falsario. Durante a gestao de Jose Almir em Crateus ele, Carlos Eduardo foi contratado para ser consultor de Licitacao. Nao por Jose Almir. Quem o contratou foi Luizinho Sales por influencia de Resende Filho irmao do deputado herminio Resende, os tres ligados a Antonio dos Santos. Conheco esta laia
E nesta area onde ele pratica os principais crimes. Instrumentalizou todos os processos que lesaram Crateus em milhoes de reais.
Perguntem quem é Carlos Eduardo em Crateus, e em Nova Russas mesmo.
Quem esta entrando em Nova Russas e seguramente pior do que estava.
A Presenca de Carlos Eduardo Mello da Escossia supera e criminalidade toda a gestao do corrupto Marcos Alberto.
A Oposicao do Ipu precisa deixar e de praticar politica com amadorismo. Com sentimentalismo barato. Esta encurralada e sem nomes.....

Anônimo disse...

Deve ser algum advogado frustrado que fez esse comentário acima.
Se forem verdadeiras suas afirmações, o Dr.Carlos Eduardo mesmo agindo errado é muito competente, pois conseguiu tirar o Marcos Alberto da prefeitura, brigando com o vice-governador até em Brasília.VÁ TRABALHAR QUE É MELHOR DOUTOR!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dr Luis só tomou coragem pq cortaram sua torneira de dinheiro e ele agora vai ter que trabalhar como todo médico empregado e não como chefe. Quem sabe assim ele aprenda a ser corporativista e ajude a saúde do Ipu e não o seu bolso.