segunda-feira, maio 23, 2011

IVONALDO MENDES CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO PELO PHS

Ivonaldo Mendes nos confirmou sua pré-candidatura a Prefeito de Ipu em 2012. O corretor de imóveis que é filho do Senhor Didé Martins, um dos pioneiros em Ipu no setor gráfico e com inúmeros serviços prestados na evangelização e em ações pastorais católicas da cidade, terá sua pré-candidatura viabilizada pelo PHS o qual é presidente do diretório municipal.
No início dos anos 90, Ivonaldo se destacou como um dos líderes da implantação da renovação carismática em Ipu. Seu trabalho junto a juventude local também se estendeu a pregações nas escolas e em programas radiofônicos.
O pré-candidato que trabalha como corretor de imóveis na capital cearense, brevemente nos dará mais detalhes sobre sua proposta de governo.
DOIS DETALHES:
1. O PHS é um dos poucos partidos com diretório organizado em Ipu, que o Prefeito Sávio Pontes não tem influência (ingerência) em nível estadual.
2. Se a candidatura de Ivonaldo for de fato confirmada, será uma ótima opção para termos uma terceira via na cidade e estimularmos o debate político.

16 comentários:

Anônimo disse...

Acorde amigo, seja mais humilde, comece como vereador.

BEL disse...

ESTE EU JA VOTO....PARABÉNS!!! SÃO OS FILHOS DE IPU QUE TEMOS QUE APOIAR...

Anônimo disse...

tambem voto nele, e para vereadora vou votar na "motorzao".

Anônimo disse...

é muita pretensão!!! meu Deus o Ipu virou bagunça mesmo!! Mas um Robson Miranda da vida.

Anônimo disse...

Qual o serviço prestado que este rapaz tem com nossa cidade.Pessoal vamos levar a politica á sério....

Anônimo disse...

Tá de Brincadeira né.

RAIMUNDO disse...

QUE CULTURA BAIXA DO POVO IPUENSE QUANDO SE TRATA DE POLÍTICA, SÓ PORQUE O RAPAZ É POBRE?OU SERÁ QUE SÓ OS METIDOS A RICOS PODEM PLEITEAR UM CARGO DE PREFEITO?, SE ELE AINDA NÃO PRESTOU SERVIÇOS EM NOSSA CIDADE E PORQUE NÃO TEVE OPORTUNIDADE, OU PRESTAR SERVIÇOS E DÁ DINHEIRO, MENTIR E GANHAR UMA ELEIÇÃO E DEPOIS VIRAR AS COSTAS PARA O POVO?. ESSES É QUE SÃO OS BONS PARA O IPU?, PELO AMOR DE DEUS MEUS AMIGOS, SE O CARA É RICO A RIQUEZA E DELE E NÃO NOSSA. POR ISSO O IPU TEM QUE MUDAR OU SERÁ UM BOM CANDIDATO A SAIR DO MAPA.

Anônimo disse...

Eu lembro desse rapaz evangelizando.
Eu também lembro do programa que ele fazia na rádio. Esse rapaz é um cidadão e é uma boa opção.
O povo do ipu está acordando e sabe que tá mais do que na hora de acabar com a corrupção e o puxa saquismo onde poucos vivem disfalcando a cidade nas barbas de todos.
Eu voto nesse cidadão

Anônimo disse...

aguardem que ainda irá aparecer outro nome não é pessoa rica não.

Anônimo disse...

Só no Ipu mesmo!!!! Não é porque é pobre ou rico,este rapaz não,o irmão de foi candidado a vereador não teve 50 votos,é o fim do mundo mesmo.

Anônimo disse...

tenho um amigo q ja se filiou ao PHS so p ser vice do ivonaldo. o nome dele é jorge luiz, + conhecido como jorge XUXA. boa dupla !

Anônimo disse...

Parabéns Naldo, Esse pessoal todo tao é com medo!!!! POr isso estão reclamando tanto! Acordem povo ipuense,precisamos de um bom prefeito!
IPu está entregue as baratas, pq até agora nenhum candidato prestou!!!

Anônimo disse...

O IRMÃO TEVE 50 VOTOS? ESSE VAI TER 40 HIAOUHAOHOAUAHUAIO

Anônimo disse...

conheço bem a família dele, pessoas de bem, e é isso que o ipu precisa, honestidade e trabalho!

Anônimo disse...

se fosse pelo menos o Ivan, era capaz dele ganhar, pense numa lábia.

Anônimo disse...

Filho do meu grande amigo e um excelentíssimo companheiro de trabalho, José Alves (Didé), homem honrado, honesto e digno, tenho certeza que seus filhos seguem o mesmo ensinamento desse homem sábio!

Votarei com certeza no Ivonaldo.