domingo, maio 15, 2011

MUDANÇA NO LEGISLATIVO: EVALDO GOMES INTEGRARÁ BANCADA SITUACIONISTA


Com a entrada do suplente Evaldo Gomes no lugar do Vereador Fábio Borges que está de licença médica, o Prefeito Sávio Pontes ganha mais força no legislativo. Evaldo que é do PSDB e em 2008 militou no grupo político da ex-prefeita Corrinha do Torrim, nos confirmou que sentará na bancada situacionista, embora nada o impeça de contestar algum projeto do Executivo que venha prejudicar setores da sociedade ipuense.
Acredita-se que Evaldo será convidado para integrar o PMDB de Sávio Pontes e tentar novamente eleição para uma cadeira no legislativo em 2012. Mas o próprio empresário nos confirmou que não se decidiu em tentar novamente a eleição. Seu irmão, Edmar Turismo, fidelíssimo a ex-prefeita Corrinha, poderá ser o candidato da família do saudoso ex-Vereador José Alves Araújo, caso Evaldo não se candidate. Uma coisa é certa: o Prefeito quer o apoio dessa família a qual tem muita força política na região do Manuíno e adjacências.
Com a licença de Fábio Borges, o qual já estava ausente do legislativo há alguns meses, a oposição ficará apenas com três edis na bancada oposicionista: Arlete, Alberto e Efigênia Mororó. Com a maioria consolidada no legislativo (6 a 3), Sávio Pontes continuará sem ter problemas para aprovar seus projetos e as contas da sua gestão.

3 comentários:

Anônimo disse...

o proximo é o dr alberto depois a arlete, ai mais uma vez o prefeito cumpre sua promessa, que a dra efigenia ficaria igual uma vaca chiquerada, sosinha num curral! é mole

Anônimo disse...

É ruim da Efigênia ficar só, principalmente depois de ter tido a coragem de romper com o pefeito no final do ano passado. Ela mostrou que tem carater e coragem ao romper, e tenho certeza que muitos que não votaram nela, hoje votam, devido essa sua atitude corajosa!!!!

Anônimo disse...

Muitos falam, mas são poucos os que conhecem Evaldo Gomes, Honesto, integro, sincero e sem interesses materiais politicos, esta na câmara para contribuir e votar o q for preciso para benefiar o povo, sempre respeitando os votos q recebeu, n é como uns e outros q puxa saco de um lado ou de outro.

Parabéns Evaldo e cumpra seu papel como politico e cidadão ipuense