quarta-feira, maio 18, 2011

A REJEIÇÃO DE SÁVIO PONTES NA ÁREA URBANA

                      
A enquete do Ipu em Debate (Blog do KT) avaliativa da administração Novo Tempo de Sávio Pontes, apontou um resultado de grande rejeição dos internaltas. O resultado aponta 72% de desaprovação da atual gestão municipal. A posição dos frequentadores não pode ser encarada como um retrato fiel da atual situação política ipuense, mas indiscutivelmente aponta para um resultado aproximado.
Conversando aqui com os meus botões concluo que essa rejeição é real quando observamos apenas as Classes A, B e setores instruídos da C e D, encontrados principalmente na área urbana do Ipu.
O prefeito do Ipu sabe que a área urbana e a juventude ipuense não lhes darão bons frutos eleitorais. Essa situação  de rejeição também ocorreu com os últimos prefeitos que tentaram a reeleição. O sucesso eleitoral em 2012 de Sávio Pontes só será viabilizada com uma força-tarefa dos seus correligionários nos grotões periféricos da cidade e em áreas da serra e do sertão. Na área urbana, para reverter esse quadro, o Prefeito deverá pulverizar vários candidatos à vereador ligados a juventude. Numa situação mais complicada, o líder do Novo Tempo pode até fomentar(nos bastidores) várias e frágeis candidaturas à Prefeito pelos pequenos partidos para dividir a oposição, já que estas rateariam os votos oposicionistas urbanos.

2 comentários:

Anônimo disse...

72% mais a metade de oito, que foram os que votaram na opção REGULAR, dá um total de 76%. Só DEUS poderia salvar o Sávio, mas DEUS não quer porque ele está fazendo muito mal as pessoas de bem de IPU.

Anônimo disse...

KD seu Rogerio Atrapalano,eu no falei ,que ele e o Adauto queichos Pontes, não pode ver o tinido de uma moeda que ficam loucos,mais o Savio que ver eles bem longe do Ipu.