quarta-feira, maio 18, 2011

SITE DA RÁDIO REGIONAL DISTORCE TÍTULO DE MATÉRIA DO BLOG DO KT

Muitas das minhas postagens aqui são copiadas pelos Blogs de Ipu. Fico feliz quando isso acontece, pois mostra que as nossas idéias aqui discutidas tem credibilidade. Porém não acho interessante distorcerem o tema da matéria, como foi o caso da postagem aqui feita com o tema “Mudança no Legislativo: Evaldo Gomes integrará bancada situacionista”, que foi copiada pelo site da Rádio Regional de Ipu na íntegra, mas com o jocoso tema “ Por onde anda o Fabuloso”.
A matéria escrita originalmente aqui no Blog do KT em nenhum momento coloca o Vereador Fábio Borges, O Fabuloso, como idéia central do texto. A nós não interessa as razões particulares que levaram o citado edil a pedir licença. O texto, como pode ser até percebido por qualquer iniciante na língua portuguesa, trata como tema central a posse do Vereador Evaldo e as consequências políticas na relação do legislativo com o executivo municipal.
Os nosso textos que possuem uma visão cientifica ou jornalística, são cuidadosamente preparados e checadas diversas fontes antes de serem postadas.
Digo aos amigos que podem sim continuar compartilhando em suas páginas nossas idéias expressas em nossas blogagens, mas MANTENHAM O TÍTULO ORIGINAL.
O tema de qualquer produção textual é a sua essência. Prefiro acreditar que nesse caso da matéria sobre o legislativo ipuense, a mudança do título não tenha acontecido por maldade e sim por um discuido em relação as normas em uma produção textual na Língua Portuguesa.
No mais, continuo sendo um ouvinte cativo da versátil e agora potente 1520.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ouvinte da 1520, confirmo a cada dia QUE É DO FEITIO DAQUELA EMISSORA, DISTORCER, OMITIR, ENGANAR, MUITO MAIS QUE INFORMAR DE MODO, NEM DIGO IMPARCIAL, MAS REAL E VERDADEIRO.
TUDO QUE FAZEM USAM MALICIA EM INTERESSE PROPRIO e ja vi demais KT, vc ser muito usado por aqueles artistas. Vc é que empolgado e de boa fé nunca percebeu.

Mas não se preocupe, entendemos muito bem seus escritos SUPER BEM CRITERIOSOS, NÃO SÓ NO QUESITO LINGUA PORTUGUESA, MAS COERENCIA E COMPETENCIA.
Abraços até, até um próximo NOVO IPU.
E vc EVALDO, vê se enxerga...

Anônimo disse...

Este ai é um pra nada!!!

Anônimo disse...

vc É (KT) é de boa fé ou tem medo do FABULOSO????????

Anônimo disse...

Mas tem muita gente ruendo viu kkkkkkkkkkkk, esse invejoso ai de cima n se candidata pra nada e fica mandando os outros se enxergar...se enxerga vc desocupado, ao invés de ofender as pessoas vê se arranja alguma coisa útil pra fazer.

"A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la e a Inveja é sua forma incompetente de admirar alguém e desejar ser como o invejado e dói quando n se pode ser..."



"