segunda-feira, agosto 27, 2012

No Ar: LÚCIA TORRES AFIRMA QUE TEM SEMIANALFABETO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IPU

      
                                       Lúcia ao lado de Carlos Eduardo

Descontente com uma negativa referência feita a sua participação como secretária de Educação de Ipu na administração municipal passada, no programa eleitoral gratuito do rádio na última sexta-feira, 23 de agosto, a ex-secretária Lúcia Torres resolveu entrar no ar em programa político/jornalístico da FM Cidade, emissora educativa que é comandada por sua família.

A professora que é mãe de Carlos Eduardo, candidato a Vice Prefeito na chapa de Sergio Rufino, não se importando muito com as limitações radiofônicas estabelecidas pela Justiça eleitoral, resolveu fazer alusão ao candidato da oposição, criticar a educação municipal de Ipu afirmando que existem professores semianalfabetos ocupando cargos comissionados e citou exemplos de erros ortográficos supostamente cometidos por estes. 
Rogério Palhano, apresentador do programa que tem sido alvo constante ações do Juiz eleitoral, não puxou muito assunto com a participante. Mesmo assim, a professora se alongou em suas colocações. 

“Meu nome é Maria Lúcia Martins Torres e não nego meu nome, e nem minha raça”, afirmou a ex-secretária de educação municipal. E fazendo alusão ao candidato da oposição   afirmou “digo a todos que ainda tem muito tempo até o dia sete de outubro pra você decidir o melhor”.

Lúcia Torres é casada com o Vereador Nonato Martins e já foi secretaria de Educação por duas vezes. Caso Sergio Rufino vença as eleições, a educadora é uma forte credenciada para ocupar novamente a pasta. 

7 comentários:

Anônimo disse...

A primeira semianalfabeta que eu conheço é a dita cuja, Lúcia Torres. Imeginem uma fala da própria quando foi secretária de educação há algum tempo quando em uma homenagem a uma musisista. Leiam e pasmem: "Faremos agora a entrega dos "TROFÉIS" a "musiquista"... E citou o nome. Cuidado com o que fala. Olhe os seus erros. Como secretária de educação da gestão passada ela: A educação básica é da pré-escola ao 4º ano. É bom que ela leia mais a LDB. 9394/96

Anônimo disse...

essa que se queimou deve se uma das analfabetas que estao dando aulas so para fazere politicagem barata na sala di aula porque nao sabem di nada

Anônimo disse...

Em nem um momento me considero analfabeta, pois nem do Ipu eu sou. Conheço a Lúcia Torres de velhos carnavais aqui em Fortaleza. Conheço o Ipu porque tenho familiares que moram lá. Aqui enm Fortaleza eu voto no Moroni. Acontece que a Dona Lúcia é analfabeta de pai e mãe. Outra passagem dela em uma fala aqui em Fortaleza na escola que ela trabalhou: Em vez de dizer "os alemâes ela disse os alemões". É bom ler mais um pouco.

Anônimo disse...

O seu filho que hoje é candidato a vice prefeito, participou dos desmatelos do seu tio em Nova Russas, e hoje quer ser santo. Sem essa.

Anônimo disse...

PENSEM ESTA EX E NUNCA MAIS VAI SER MANDOU NÓS PROFESSORES ANDARMOS DE JUMENTO OU CAVALOS NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA.

Anônimo disse...

Lucia Torres vc foi infeliz nas suas palavras pois sabemos que vc não conpetencia a nada, lembra na sua epoca só perseguição.

Anônimo disse...

Para você que não se considera analfabeta "Em nem um momento me considero analfabeta", nem um, nem dois, nem três, nem 15 rsrsrsrs
já é analfa de pai,mãe, avô, avó, bisavó, bisavô e etc...
o correto querida é NENHUM!!!
VAI ESTUDAR!
É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.