quarta-feira, agosto 15, 2012

De Novo! : PROGRAMA POLÍTICO DA OPOSIÇÃO É PUNIDO

A Justiça Eleitoral determinou a retirada do ar por 48h, mais uma vez, do programa de rádio realizado pela radialista Rogério Palhano na Rádio Cidade FM.

A decisão do Juiz Eleitoral de deu devido a um pedido da coligação "Ipu Cada vez mais Forte" por conta da entrevista feita pela radialista ao secretário de estado, deputado Mauro Filho. 

"Sob a minha ótica, houve a concessão de tratamento de privilegiado a candidato, incorrendo na vedação contida no inciso da Resolução TSE nº 23.370" e o que determinou o Juiz Eleitoral de Ipu, Dr. Lúcio Cavalcante. Com essa decisão em relação a entrevista do secretário Mauro Filho ao programa "Cidade com o Povo", o juiz eleitoral de Ipu, concedeu liminar a coligação "Ipu Cada vez mais Forte" e retirou do ar o dobro da sua duração.

 O programa ficará fora do ar nos dias 14 e 15 de agosto de 2012. Essa é a segunda vez que a justiça eleitoral determina a retirado do programa do ar por 48 horas, a primeira ocorreu em  no dia 1º desse mês e se deu devida também a uma entrevista concedida pelo médico e candidato indeferido Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa (PMDB) ao radialista.
Fonte: Ipunotícias.com
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO

Um comentário:

Anônimo disse...

saudade de ouvir meu programa predileto!!!!!