quinta-feira, agosto 30, 2012

CANDIDATOS CONFEREM REGISTROS DA URNA ELETRÔNICA

Os candidatos a vereador e prefeito do município de Ipu verificaram as imagens e dados inseridos na urna eleitoral na tarde desta quarta-feira (29/08). 
A movimentação era intensa no Fórum da cidade de candidatos o motivo foi a checagem de dados inseridos nas urnas eletrônicas. Cada qual teve a oportunidade de digitar seu número e conferir os dados inseridos. Após a verificação os candidatos assinaram um termo de que todas as informações, número e imagem que aparecem na tela da urna estão corretos.

Quem quis pôde até trocar a foto que aparecerá no dia 7 de outubro. A verificação visa evitar reclamações futuras e erros que podem ter ocorrido na transferência de dados. “Por isso a justiça eleitoral faz este procedimento em todas as eleições. Os candidatos foram convocados de forma democrática”, salienta o funcionário da Justiça Eleitoral.
FONTE: Ipunotícias.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro kleber Teixeira em 2000 a população do ipu era totalmente desinformada, hojé em todos os recantos do nosso município a população tem acesso a internet vendo a situação de cada candidatos a prefeito e vereadores. são 12 anos de desenvolvimento não há como faz tã comparação. ima substituição da cabeça de chapa leva a popualação dizer não.

Anônimo disse...

Assim como seu irmão ivazinho tá mandando muito bem no horário político! Tõ gostando viu... bom mesmo, pena que o tempo é pouco.