quinta-feira, agosto 30, 2012

CANDIDATURA DE SÁVIO PONTES CONTINUA VALENDO


Apesar do Ministério Público Federal ter dado parecer não favorável à participação do PMDB na coligação “Ipu cada vez mais forte”, considerando válida a intervenção da Comissão Executiva Estadual no diretório Municipal do partido, o veredicto do possível indeferimento da candidatura de Sávio Pontes pelo PMDB será ainda analisado pela Desembargadora Maria Iracema do Vale. Após o apreciamento da magistrada, favorável ou desfavorável, o processo será enviado para ser votado por um colegiado do TRE.
Os advogados da coligação "Ipu cada vez mais forte" que tem Sávio Pontes e Diego Carlos como candidatos, tem afirmado que estão otimistas quanto ao resultado final favorável ao grupo político situacionista.
Numa situação desfavorável ao PMDB de Sávio Pontes, legalmente os demais partidos da coligação, como é o caso do PRB de Diego Carlos poderiam substituir o cabeça da chapa e continuarem tendo seus candidatos a Prefeito e Vice.
Dentro dos anais políticos de Ipu, a única vez que um cabeça de chapa foi trocado por outro foi nas eleições de 2000. Marcelo Carlos substitui Zezé Carlos que fora indeferido. Mesmo assim, a vitória da família Carlos sobre Simão Martins foi acachapante.  

11 comentários:

Anônimo disse...

Kleber,nao tem jeito,e ffffumo mesmo,pega peste.

Anônimo disse...

vc quer comparar meu amigo!! coitado do simão tava queimado demais, e tava no poder q ja era uma grande desvantagenm a negrada aqui quer sempre mudanças, qualquer cachorro naquele tempo teria ganho, agora a história é outra e o prefeito ai ta pior q o simão dez vezes mais, e a raça da toinha então nem se fala, então meu caro nem importa o cabeça de chapa ai que o fumo será inevitável, va logo se aquietar pra depois não ficar arrependido e se desculpando com o serginho que será nosso futuro prefeito!!!!

Anônimo disse...

Ele tem e que concorrer, pois queremos que ele sai e no voto. Karlla. Boa Vista

Anônimo disse...

CARO AMIGOO, VC NÃO FICA COM VERGONHA DE PUBLICAR UMA ASNEIRA DESSA..... CONFIAR E TORCER POR UM CANDIDATO DESSE... SE NÃO FOR TE HUMILHAR , ME RESPONDA UMA COISA... VC TA PREOCUPADO EM AJUDAR A CIDADE DE IPU , OU EM CONTINUAR MAMANDO , NÃO AFIRMO AQUI QUE VC ESTA MAMANDO !! MAS CREIO QUE SIM , PQ SE NÃO ESTIVER, PROVA MESMO QUE VC É UM INSIGNIFICANDE E IGNORANTE ( NO SENTIDO PEJORATIVO) (FCS)

Anônimo disse...

A Opsição de ipu, está literalmente "COM MEDO" do candidato de situação Savio Pontes, e tenta agora apostar no tapetão, pois nas urnas parece a cada dia que SP se consolida como favorito em 7 de Outubro próximo, Savio Tem apoios fortes,que pesam na hora da decisão, colocando alguns pagamentos em atraso e mantendo uma rotina de visitas as comunidades, SP é imbatível,resta sua assessoria jurídica pavimentar com concreto essa vitória!
Tacio Marinho martinS

Anônimo disse...

Se a alegaçaõ de que o PT do B não participou da eleição for valida,por que não participou das convenções então me pergunto: e o vice atual do 65, participou da convenção? pois vi la sim foi o cEl Fanico. a lei eleitoral é igual para todos?
Pessoa José!

Anônimo disse...

Sergio rufino não emplaca,e seus correligionários comemoram alguma...quaquer.Pelo amor de Deus...quaquer notícia contra Savio Pontes como se fosse uma grande Vitória nas urnas,. Demonstram assim instabilidade e insegurança,coisa que ( apesar de derrotados") não viamos na facção Pica Pau. ha correligionários de serginho que defendem ainda hoje sua substituição pela CORRINHA! abraços!
Júlio gomes De Mesquita!

Anônimo disse...

Francisco do centro.
Já eeeeeeera Savio Pontes

Ai vai KT, QUE DIABE ISSO, TU TA PUBLICANDO OS COMENTÁRIOS AGORA.
HUMM APRENDEU COM O FERNANDO DO NETCINA

Anônimo disse...

kleber texeira, pensei que tu fosse uma pessoa digna como um cidadão ipuense. Mas a cada dia que passa vemos o contrário. Uma pessoa que toda uma formação, fica defendendo pessoas que tentam apagar nossa cidade com fatos ridículos. ex: caçações, afastamanto, roubalheira, etc.......
Agora eu pergunto: QUAL SUA VISÃO FUTURA DE NOSSA CIDADE SE VOÇÊ É UM HSTORIADOR, TENDO EM VISTA QUE ALCANÇARÁ OUTRAS GERAÇÕES E QUE IRÁ TORNAR FOCO DE SUAS AULAS,PALESTRAS ETC.......????????

Anônimo disse...

PICA PAUS são quase Religião no Ipu. A Derrota de sergio rufino,se confirmada em 7 de outubro próximo,passara pela TRAIçÃO que ele abateve sob nossa eTERNA PREFEITA CORRINHA,sinceramente não gosto nem um pouco do savio pontes ,mais vou votar nele para "vingar ' nossa CORRINHA! um grande abraço!
Maria Da Conceição lopes!

Anônimo disse...

Eu tenho a mesma opinão,apesar que a eleição no ipu, nunsa é facil para niguém, mais se fosse a Corrinha do torrim a candidata de oposição a coisa era ourta, Corrinha tem serviço prestado em todos os recantos do município e Sergio não,parando sobre ele essa ONG... e também uma certa violência de correligionários o que desagrada bastante a população ipuense!
sabrina Feitosa: rua são domingos!