terça-feira, agosto 28, 2012

Entrevista na FM CIDADE: MOURÃO FAZ PROPOSTAS E DESQUALIFICA CANDIDATURA DE SERGIO RUFINO

"Eu sou o único candidato da oposição...
todos os outros participaram da antiga e atual gestão"

Mourão e Palhano
Rogério Palhano, baluarte incansável do candidato a Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB), continua atrapalhando a candidatura do seu agora líder maior. De posse de um programa político na FM Cidade de Ipu,  o radialista teve a idéia de promover uma série de entrevistas em seu horário radiofônico  com os candidatos a Prefeito de Ipu. Apesar de explicitar no microfone que seu interesse maior é promover o debate político, Rogério teria com essa medida a estratégia de atrair o Prefeito Sávio Pontes para seu programa e, talvez, colocá-lo em situações constrangedoras. 
Mas a estratégia é uma barca furada do eloqüente comunicador e criticada pelos articuladores do candidato do PCdoB. Além do Prefeito não participar do evento, os demais candidatos de oposição (Professor Mourão, Bruno Pedrosa e Ivonaldo Mendes)  aproveitarão o precioso espaço que os colocam em tempo igual com os demais candidatos, diferentemente do horário eleitoral do rádio, e dessa forma conseguirem através da “genial idéia” do apresentador, tirar votos indecisos da oposição que poderiam ir para Sergio Rufino.
Como já era esperado, ontem, segunda 27 de agosto, o primeiro entrevistado foi o Professor Mourão. O educador de forma lúcida deu uma entrevista impecável a qual dificilmente será superada pelos demais entrevistados ao longo dessa semana.

O candidato do PSOL fez as já esperadas criticas a atual administração, mas o ponto alto foi quando o mesmo se referiu indiretamente ao candidato Sergio Rufino e a alguns de seus familiares que por muito tempo ocuparam cargos de primeiro escalão na administração Novo Tempo de Sávio Pontes. Mourão disse:  Todos os outros candidatos, com meu respeito e admiração pessoal com cada um, todos eles estiveram com a administração anterior ou por pouco tempo ou por muito tempo ou então na campanha e depois foram chutados, todos eles fizeram parte da administração atual.”
E logo em seguida sentenciou:  "O Ipuense não pode reclamar que não tem uma opção de candidato limpo decente e nem opção de partido novo e diferente. O PSOL está aqui, quem me conhece sabe como eu sou, eu não ando com sorrisinhos para todo lado como certos candidatos, eu não chego dando a mão a todos mundo que não conheço ...por isso no meu modo de ver não é descente, isso é falsidade." Mourão com essa critica atingiu em especial Sergio Rufino com seus eventos políticos intitulados de “Caravana da Liberdade”.

Acredita-se que Mourão, Bruno e Ivonaldo podem juntos atingir 2.000 votos dos eleitores de oposição que não estão dispostos a votarem em Sávio Pontes. Com essa exposição esses números podem se alargar e grande parte destes fazerem falta a Sergio Rufino.
Vem mais alfinetadas por aí ao longo dessa semana. E os gols contras já podem serem computados

7 comentários:

Anônimo disse...

E KT a dor de cotovelo começou cedo, sou micro empresario e te garanto q a popularidade de Sergio Rufino vem aummentando gradativamente
e para vc tirar o foco da má administração`atual é facio o pior é q vc não fala é o funcionalismo estão passando necessidade por não receber o salario.Como alguem pensa em ganhar uma eleição devendo a todo mundo?Ou será q todos votam por gratidão?
Eu sou Augusto Lima

Anônimo disse...

Professor Kleber Teixeira, acredito que esse programa de Radio não vai conseguir desqualificar o prefeito Savio Pontes, pois isso faz ele mesmo não respeitando a educação, os funcionários,etc.

Anônimo disse...

como diz o capitão nacimento:esse Rogerio Palhano é um fofarrão mesmo!

Anônimo disse...

Gênio é você com essa conclusão: se a candidatura do Sérgio Rufino foi desqualificada por supostamente ter feito parte da administração atual, qual é a conclusão correta mesmo ?

Anônimo disse...

esse KT so diz o q naum deve

Anônimo disse...

professor gosto de vc ea votar em vc,mais o senhor professor da papo esse rogerio esse rapaz nem daque de ipu ele é o senhor perdeu meu voto pergunte a ele dionde ele tirou o dinheiro que fez a quele predio que ele mora!! o senhor perdeu meu voto!!

Anônimo disse...

TAMBEM OUVE DESAPROVAÇÃO EM RELAÇÃO AO ATUAL PREFEITO.